Tenho problema com oleosidade e espinhas no rosto, na minha adolescência eu tinha bastante e agora na fase adulta diminuiu. Mas quando passo mal e vomito fico uns dois dias sem comer por falta de apetite mas em compensação sinto meu rosto mais limpo e sem espinhas e quando volto a comer as espinhas voltam tudo de novo. Nem como muitos doce, será que é o óleo da cozinha? Ou a própria alimentação causa as espinhas?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/07/2023 00h15
Sim ou não.
17/07/2023 00h16
Tomei roacutan.
17/07/2023 00h16
Não sou medico, mas já li que certos alimentos estimulam a produção de oleosidade no rosto.

Oh vc pode ir no Chat GPT falar esse seu problema e perguntar para ele se tem algo haver com alimentação.
17/07/2023 00h24
Sim, pode ser óleo da cozinha, tenta comer uma verdura que se chama yame, ótimo pra pele, deixar a pele igual a de um bb
17/07/2023 07h35
Sim, tem comidas q afeta.
elas respondem
anônima
17/07/2023 00h18
Fritura. Doces. Lacticínios.
Não fique sem comer.. coma mas de maneira saudável.. e diminua a ingestão disso.
Tome mais chá, coma saladas e frutas, coma carne, prefira cozido.
anônima
17/07/2023 00h29
Na verdade, acnes é um problema hormonal, de dentro pra fora, existem alimentos que favorecem alguns aparecimentos, mas não é o fator determinante. Tomei Roacutan 2x, e mesmo assim até hoje nascem algumas, ou seja, é problema HORMONAL. OBS: frequento dermatologista desde os meus 13. Hoje tenho 29.
anônima
17/07/2023 00h24
Acredito que sim
Vc não faz uso de alguns produtos pra evitar as acnes ?