A mina vai vim aqui amanhã e meus pais estão aqui, então estou pensando em falar pra eles que vai vim uma mina aqui em casa fazer um trabalho de curso e se eles podem sair da casa por um tempo .. obvio que eles não é idiota e vão sacar mas estou com vergonha de falar isso, não queria que meus pais soubesse que eu vou transar é estanho, ainda mais minha mãe ... Meu pai até que é de boa, vocês fariam umas coisa dessa só pra poder usar a casa sem ninguém ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/07/2023 01h07
Pq ess pergunta de novo sergin
Paga um motel toma vergonha nessa cara
Como tu quer fazer bebê e não quer pagar hotel sergin
Como tu vai pagar as fraldas dessa criança!!!
anônima
17/07/2023 01h13
Meu ex fazia isso, aí eu chegava toda envergonhada na casa dele que o pai dele ja sacava e a minha sogra até me dava umas dicas de sexo e tal quando a sós kkkk
17/07/2023 03h12
Acho estranho pedir pros pais saírem pra você transar na casa deles. Ou faz escondido, ou leva a menina para outro lugar.
17/07/2023 11h39
Nao, isso é vergonhoso vai pra outro lugar qnd tu bancar a casa toda tu transa la
eles respondem
17/07/2023 01h06
Não isso é constrangedor demais. Eu faria com eles na casa
17/07/2023 01h08
Tira esse escorpião do bolso e paga um motel
17/07/2023 01h10
Se eu fosse teu pai tu ia apanhar pra krl kkkkk vai pro motel tiu :)
17/07/2023 03h08
Vou ter que falar.
anônimo
17/07/2023 13h49
Não