tem um maluco na academia que eu e mina minha treina que fica encarando ela na maldade de ter algo, ela me avisou e fiquei na cola do cara.

Avanço no cara ou minha mina continua ignorando até o gordola se ligar?

eles perguntam
2 8
elas respondem
17/07/2023 01h24
Acho mais produtivo gastar o tempo na academia treinando. É impossível controlar olhares, só seria necessário alguma atitude se isso se tornasse uma situação de constrangimento por ser excessivo.

Mas, quem sabe do real incômodo são vocês.
anônima
17/07/2023 01h20
Eu ja tinha mandado ele tnc
eles respondem
anônimo
17/07/2023 01h10
Avança. E recomendo que você mije na sua mina para marcar território, totó.
17/07/2023 01h11
Joga o peso de 5 kg na cara dele, (não com muita força)
17/07/2023 01h16
nessas situações é melhor já agir, mas se você quiser resolver na paz educadamente convide ele para um duelo
17/07/2023 01h20
Avança nele, confia no seu potencial
anônimo
17/07/2023 01h25
Deixe que ele coma ela logo, aí enjoa e para de perturbar.
17/07/2023 01h28
Fala com esse cara e chama a atenção dele, se não der em nada não tem muito o que fazer, vc não vai sair na porrada com ele. Por fim, mude de horário.
17/07/2023 06h30
Não adianta vc fazer nada, ela é quem tem que impor respeito.

Nao estou dizendo que é o teu caso, mas é que tem casos em qie se o corno for matar o Ricardão, vai faltar bala no mundo, então por via das dúvidas, deixa que ela imponha respeito e apenas acompanhe pra ver se ela realmente é de confiança.
Se o cara desrespeitar ela, daí sim vc se mete.
Eu penso desse jeito, é assim que eu faço, fico observando