Pois bem, no ano de 2021 eles conversavam, nunca ficaram, em 2023 conheci ele e começamos a ficar. Pois quarta feira ela postou foto seminua no whats e deixou ele pra ver. Ele respondeu com emoji. Ela veio me mostra hj. Foi na maldade ne?? Estou brava, não tenho nd com ele, mas foi desrepeitoso ne. Ele não curte uma foto dela nas redes sociais.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/07/2023 08h44
Deixa o povo gozar, invejosa
anônimo
17/07/2023 02h57
Por isso não curto essa palhaçada de ser ficante. Ou se propõe a me conhecer e evoluir para algo mais sério, ou me deixa quieto no meu canto. O que acontece na prática é que o outro fica te usando para tapar buracos emocionais ou satisfazer necessidades carnais e momentâneas, e você - por ser apenas ficante - não pode reclamar de nada. Aí fica nessa, um lado gosta mais, se sente inseguro e o outro adora essa situação e prefere manter esse estilo de vida promíscuo e fútil.
anônimo
17/07/2023 02h59
Judas ne
17/07/2023 06h48
Tbm acho sacanagem da parte dela.
Pode mandar namoro, mas ela tinha que ter um mínimo de respeito com o cara que ela sabe que vc tá ficando.
Isso no mundo dos homens é motivo pra porrada.
17/07/2023 09h00
As mulheres de hoje dia, PQP.
elas respondem
17/07/2023 08h58
Na maldade e desrespeitoso porque??? mania das mulheres misturarem trepada sem compromisso com namoro...o cara só te comeu eventualmente, qual o problema??? as minas se sujeitam a ser lanchinho e ainda se acham no direito de ter ciumes. Menos menina, bem menos.
anônima
17/07/2023 02h58
Desrespeitoso é vc consigo mesma interagindo com essas pessoas
anônima
17/07/2023 08h42
Como será desrespeitoso se você não tem nada com ele? Ficantes sempre tem o dom de serem uma chacota em suas colocações, pão e circo. Eu compreendo seu ciúmes, mas será e é irracional demonstrar ou cobrar tal homem se não há um relacionamento, aceite calada ou se afaste, ambos tem o direto de se relacionar com outras pessoas se estão solteiros, cobrar alguém que nem mesmo lhe namora...pense bem, está certo?
anônima
17/07/2023 08h45
Sim foi
anônima
18/07/2023 02h51
Vem dizer que sou carente por me preocupar com um amigo, mas a boa moça fica com ciúmes de ficante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sai dessa trouxona!