A gente começou conversar sem querer e acabamos nos dando mt bem. Ele vem pra ca no ano q vem e Ele estava querendo largar então conversamos algumas coisas mais picantes kkk só q aí dps de um tempo ele disse q se resolveu com a mina dele e aí agora só mantemos a amizade.

Pq ele quer continuar conversando cmg sem maldade alguma, sem a mina dele saber, e com ele estando bem com ela? Qual o sentido disso? Pq ele disse q não queria parar de falar cmg, e que jnclusive quer mt me ver qnd vier pra cá

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/07/2023 06h32
Pq ele quer te comer qdo chegar aqui.

Vai inventar que terminou ou qualquer besteira assim, depois de te comer bastante, ele volta pra lá e diz que fez as pazes de novo.
Bem fácil.

Continua conversando com ele, qdo a namorada dele tiver menstruada, brigada ou apenas não quiser sexo, ele pede foto pra vc pra usar de inspiração.
17/07/2023 07h18
Agora eu entendo pq na favela mulher do seu tipo quando é pega com homens dos outros e raspado a cabeça e a sombrancelhas.
17/07/2023 03h32
Pega ele gostoso.
elas respondem
anônima
17/07/2023 07h23
Desgruda dele sua sem vergonha ele ja é comprometido
anônima
17/07/2023 08h42
vc é meio piranha né
17/07/2023 06h26
Quanta falta de vergonha na cara...
anônima
17/07/2023 07h20
Tú deve ser o plano b dele.
anônima
17/07/2023 08h34
Você sabe o quão isso é nojento, por isso precisa de opiniões alheias, ou seja, sabe o que fazer, só talvez e provavelmente não deseja usar o pouco fragmento do correto que lhe sobrou. Ambos estão errados.
anônima
17/07/2023 08h38
O sentido é ele não é besta quer que fique garantido pra ele