Nessa situação vcs acham que o cara pensou q eu fui fácil?
Ele me olhava e eu n percebia, até que ele me mandou solicitação no insta, eu aceitei, ele reagiu uma foto antiga e eu fiz o msm, aí ele me chamou pra conversar perguntou que se eu namorava e eu disse que “por enquanto apenas focada nos estudos” ele postou umas 2 fotos ( no período de 2 semanas) e eu curtir.
Pessoalmente ele foi na minha sala, e deu bom dia pras pessoas e eu olhei na direção dele e dei bom dia.

elas perguntam
11 0
eles respondem
17/07/2023 15h28
Realmente, o cara pensou que você é uma presa fácil e, com isso, ele poderá mexer com suas emoções e fazer qualquer coisa com você. O melhor caminho é não ser tão fácil.
17/07/2023 16h24
Pra mim não foi facil.Não sei o que ele pensou,mas tudo indica que tambem não te achou facil.
Sobre a demonstração de interesse,eu particularmente gosto quando a mulher demonstra com toda a clareza do mundo,porque eu não sei fazer essa coisa de paquera e joguinhos.Não julgo a mulher por ser direta,na verdade eu aprecio ainda mais ela pela honestidade e sinceridade sobre ela e os sentimentos dela
anônimo
17/07/2023 15h26
Dá pra ele logo.
anônimo
17/07/2023 15h26
Pegue logo no pau dele.
anônimo
17/07/2023 16h25
Pare de joguinho e chega nele logo. Esse Papinho de "fácil" é ego de mulher, você não é "fácil" só por deixar claro o que quer e sente.
17/07/2023 16h35
Seja você mesma. Pare de se preocupar com que o outro pensa.
17/07/2023 16h37
Linda historia de amor
17/07/2023 16h42
Mostrar interesse é ter interesse.

Ser fácil é interesse por todos.
17/07/2023 16h43
Mexa mais o cabelo na presença dele.