Pra se sincera, não me bateu o suficiente pra me machucar de fato, foi meio que um tapinha, o problema foi o impulso na hora da raiva, a gente namora a 4 anos e é a segunda vez que acontece, quando questionei isso ele disse que era algo normal entre ele e o irmão e coisas assim, me pediu desculpas, mas tenho medo de que a gente chegue a se casar e futuramente esse quadro se torne mais sério, meio que tô começando a ter medo, depois do ocorrido ele agiu todo fofo como se nada tivesse acontecido e isso faz eu ficar na dúvida

elas perguntam
14 9
eles respondem
17/07/2023 23h14
Nem preciso ler a descrição, parei no
Ele me "bateu" devo terminar?

Já deveria ter terminado.
Acabou o respeito acabou a relação saudável e começou a ser tóxico.
Daqui pra frente é só ladeira abaixo.
Demorou uns 3 anos pra bater a primeira vez, mais um ano pra bater a segunda.....continua com ele que logo logo será uma bela surra todo santo dia.

Teu futuro é assim ó

17/07/2023 23h18
Gosto de brincar em perguntas, mas nessa não. Sim, deve no mínimo ter uma conversa séria com ele e falar com que isso não é normal não..pressione ele. Mas eu diria que outra solução mais plausível ainda é terminar. Por mais difícil que seja.
17/07/2023 23h24
Porra,nem li o texto direito,puta merda.
Homem não bate em mulher,carai.
Termina com esse cuzão logo,mulher.Isso é só desculpa pra te fazer de saco de pancadas dele
17/07/2023 23h19
Ele não é confiável e você está com medo "acho melhor terminar" claro e oque um terceiro acha né
anônimo
17/07/2023 23h17
Com toda certeza do mundo. Começa com um tapinha, quando menos esperar, estará em um relacionamento abusivo. Não tenho coragem de bater nem em meu cachorro, imagina numa mulher.
anônimo
17/07/2023 23h17
Sim, você deve.
17/07/2023 23h25
Bate de volta.
anônimo
17/07/2023 23h29
Não.
17/07/2023 23h24
Cai fora. Esse agir todo fofo que vc fala é típico pra vc ficar na volta. Logo começa ciúmes e vc a apanhar de verdade.
Homem não bate em mulher.
anônimo
18/07/2023 09h36
Melhor terminar, imagina vc ser espancada ou algo do tipo, melhor coisa que tu faz é terminar
18/07/2023 09h37
Já devia ter terminado.
18/07/2023 10h27
Agressão não tem desculpa. Termina com esse traste o quanto antes não importa o que ele te diga. Fique bem. Sinto muito pelo o que ocorreu.
elas respondem
17/07/2023 23h50
Não tenho a força de um homem, mas teria cravado a unha no testículo até arrancar ele fora.
Posso até apanhar, mas é uma única vez.
É óbvio que isso vai piorar, você ainda tem dúvidas?
É sempre assim, bate e depois vira o melhor homem do mundo.
18/07/2023 04h17
Perdoe ele, ele não vai mais te bater... quando vc estiver dentro de um caixão.
17/07/2023 23h16
Dizem que os primeiros sinais são sempre como estes. Algo que parece inofensivo, uma situação na qual ele fica super doce depois…enfim, os sinais estão aí
17/07/2023 23h16
Olha se eu fosse vc avaliava toda a situação, e conversava com alguém de confiança, esse tipo de situação é seria é deve ser avaliada com precisão e o mais rápido possível.
Toma cuidado, boa sorte.
anônima
17/07/2023 23h24
A agressão nunca aparece de forma extremamente violenta. Começa assim, com uma resposta grosseira, depois um xingamento, a agressão verbal começa a ser mais frequente até que ele te dá um tapa, depois um soco e até coisa pior, pode ser fatal. E o respeito que ele nunca teve por você vai se convertendo em agressão física real, para algumas, uma prisão muito difícil de sair, tanto pelo medo quanto pelo apego.
Não tolere, termine, não faça isso com você. Nunca aceite ser mal tratada, por ninguém, muito menos quem é para estar do seu lado, te amar e proteger. Você pode se acostumar com a violência, esse que é o perigo. Saia dessa o quanto antes.
anônima
17/07/2023 23h24
Nem precisava ler o resto, porém li. Não se sujeite a tal tratamento pois isso irá o deixar acomodado a fazer pior, a considerar um: "tudo bem, ela vai me desculpar depois". Jamais, jamais aceite esse tipo de tratamento, em outros "impulsos" ele poderá lhe deixar desfigurada ou com os ossos completamente quebrados. Você não é o irmão dele e a diferença é clara até para um cego, surdo e mudo, se ele minimizar o seu medo quanto a isso, pior ainda, é clara a falta de culpa neste por tal, caso contrário não iria minimizar.
anônima
18/07/2023 04h21
É assim que começa...
18/07/2023 09h34
Você não é irmã e sim namorada. Se ele faz isso com o irmão é outros 500. No namoro há sinais de como será possivelmente o casamento. Eu terminaria você tem que analisar o que é melhor pra você. Pra mim esse cara é narcisista que bate e depois alisa.
18/07/2023 10h24
Não importa se foi pouco, muito etc.,mas agrediu já é motivo de distância.