Eu tenho uma amiga desde da minha infância.. ela sempre saiu cmg pra todo lugar que eu ia, é como uma irmã pra mim, ela conhece minha família inteira e eu a dela, mais ela começou a ter umas atitudes que eu não gosto, ela critica tudo que eu faço, todo mundo já me alertou que ela não é minha amiga, pelo fato que ela parece que tem inveja de mim, tudo que eu vou fazer a fala que não vai dar certo que eu não vou conseguir, é que se ela tivesse a vida que eu tenho ela nem no Brasil estaria.. É ela as vezes fica parada me olhando com cara de deboche, eu devo me afastar ou ela é assim mesmo? Minha família acha que isso vem dela mesmo, que ela não é assim só cmg, mais as vezes eu acho que ela não é minha amiga

elas perguntam
3 6
eles respondem
18/07/2023 12h47
Amiga do peito.
anônimo
18/07/2023 13h06
Será
18/07/2023 15h54
Deve se afastar sim,ela mudou muito com o tempo,ficou mais negativa,isso é ruim.
elas respondem
anônima
18/07/2023 12h04
Minha família acha que isso vem dela mesmo, que ela não é assim só cmg, mais as vezes eu acho que ela não é minha amiga...

A pessoa que é invejosa costuma a ser invejosa com qualquer pessoa que ela julgue ser ou ter coisas melhores.

Abre o teu olho, mulher assim faz de tudo para outra não ser feliz em nada
18/07/2023 12h09
Ela é sua inimiga disfarçada de amiga, escute mais conselho daqueles que te alertaram, de confiança ela não é,
18/07/2023 12h22
Se não te faz bem se afaste, não importa se ela é assim com o planeta Terra inteiro, se isso te faz mal se afasta dela. Sei que vc fica insegura por tantos anos de amizade mas vale a pena carregar até sua morte alguém que vai ficar te fazendo mal tanto tempo?
18/07/2023 15h56
se afasta dessa menina invejosa
anônima
18/07/2023 15h56
Veja caso rhaila
anônima
18/07/2023 17h21
Mulher não tem amizade verdadeira, a maioria é falsa e invejosa, infelizmente...