Desde que sair com homem de carro e vi o conforto e tranquilidade ( agora posso ficar mais tempo a noite e não depender de ônibus e precisa somente do GPS para ir a qualquer lugar, não conheço muito aqui) eu não paro de ver isso como algo positivo e virou minha preferência de homem. O problema é que quando descubro que o homem não tem carro eu desanimo, me dá preguiça de investir nele, por mais atencioso que seja.
Sinto vergonha de pensar assim. Penso em mudar e quero.

elas perguntam
9 10
eles respondem
18/07/2023 12h10
Se o problema é carro, então pq não compra o teu
anônimo
18/07/2023 12h08
Não precisa mudar. Por que você quer mudar algo que te faz bem? Você é uma pessoa interesseira e fútil, e isso não se muda. A experiência de sair com um homem com carro só ativou algo que já é inato, faz parte da sua composição. Se você sair com um cara bem rico que te dá jóias, roupas e iphone do ano, também vai achar ruim sair com um homem comum que apenas trabalha e vive de forma ordinária.

As dicas que vierem das mulheres serão apenas jargões otimistas.
18/07/2023 12h23
Toda mulher é interesseira, não precisa ter vergonha.
anônimo
18/07/2023 12h48
Bem, fazer o quê não é mesmo. Mas tenha cuidado, eu mesmo, se perceber esse tipo de pensamento numa mulher, desisto dela facinho.
A não ser que ela tenha condições financeiras equivalentes as minhas, nesse caso ela está no direito de exigir alguém que tem carro, já que ela também tem.
18/07/2023 12h59
E sua preferência de homens não tem oque fazer né kk
18/07/2023 12h59
Compre seu próprio carro, daí sim será justo vc desfrutar deste conforto.
18/07/2023 12h57
Precisa ser mais determinada e focada em ver as outras qualidades dos homens que não tem carro.
Ou,como outros usuarios sugeriram,compre um carro para voce.
Voce consegue,não é algo impossivel
18/07/2023 12h53
Normal , ao menos vc n está ganhando a vida balançando a bunda p todo mundo vê !
anônimo
18/07/2023 12h29
Sair
elas respondem
18/07/2023 12h28
se vc já é pobre vai investir em outro pobre para que? se tiver como escolher é melhor pegar um de melhor condição mesmo.
anônima
18/07/2023 12h10
Pq vc não compra um carro pra vc?
18/07/2023 12h55
Comprando seu próprio carro.
anônima
18/07/2023 13h04
Se for pra ser interesseira faça certo e procure caras com salário de 5 dígitos.
anônima
18/07/2023 12h30
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
anônima
18/07/2023 12h56
Oxi, deixa de burra.
Vc tem que se envolver com quem te oferece conforto mesmo. Escolha sempre o melhor, e não com um pé rapado que anda de ônibus.

Homem tb tem seus interesses. Só querem as lindas e gostosas, as feias são descartada sem dó.
anônima
18/07/2023 12h58
Mulher, tu tá certiiiiisimaa
18/07/2023 12h51
Ah, isso não é nada. Segundo os meus critérios, tem que ter mansão, carro, jatinho, salário de 3 dígitos, no mínimo, pra começar a conversar.
18/07/2023 12h30
Eu não ligo p/ o que o cara tem afinal de contas é dele não é meu, e costumo ir pra lugares perto de casa
18/07/2023 12h09
É seu direito, gente. Seu gosto.
Homem sem o próprio jatinho é indigente para mim.