Começei a interagir com uma menina a um tempo e viramis amigos, agr acho q gosto dela mas n sei se relamente gosto e se a resposta for sim, oq eu deveria fazer? Ela diz q n gosta disso de relacionamento por causa de uma amiga nossa q é meio dependente do namorado e por causa da mãe dela n aprovar os caras q ela gosta, eu n sei se vou dando brechas pra ver se ela sente o mesmo, nesse momento eu penso se mando mensagem pra ela só pra conversar pu se vou ser incomodo, oq eu deveria fazer?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/07/2023 21h08
Desista.
eles respondem
18/07/2023 21h11
Tá na friendzone.
18/07/2023 21h11
Corre para as montanhas, enquanto você tem suas pernas para correr.
18/07/2023 21h12
Você não tem perfil de pegador, sinto dizer...
18/07/2023 21h47
Bicho... esquece isso ai se quiser preservar amizade. Pq o fora vai estragar ela.