12, 13 horas praticamente sem tomar água.

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/07/2023 18h44
Nasce uma nova pedra no rim.
20/07/2023 03h14
Os médicos acreditam que uma pessoa pode sobreviver, em média, cerca de 10 a 14 dias sem água. Sem comida, o período aumenta para 60. Naturalmente, tudo depende da disposição interna, da quantidade de nutrientes, da aptidão física e da ausência de doenças crónicas. Por isso, penso que, se passar 1 dia sem água, nada de terrível acontecerá. Só a sede é que será um problema.
eles respondem
19/07/2023 18h51
Tonturas , dor de cabeça, e pode ter outros problemas queda de pressão, problemas com a sensação térmica , ainda mais se o dia for de muito sol....e se for de frio é boca seca , pele ressecada e ardendo, coceiras, até problemas no bombeamento do batimento cardiaco !
anônimo
19/07/2023 18h40
Sua qualidade de vida é reduzida, filho. Fora que a qualidade do cabelo, pele, unhas também é prejudicada.

Eu tomo 2,8l de água ao dia. 35ml/kg. Cara, a diferença na qualidade de vida não é tão grande a curto prazo, mas a longo prazo é muita.
anônimo
19/07/2023 18h33
Tipo eu que sou alérgico a água?
19/07/2023 19h14
Sede, esse tanto de tempo não é capaz de causar danos reais, contudo q volte a beber de forma regular depois.