Em 2021 eu fazia parte de um grupo de relacionamentos e amizades no FaceBook e de lá a dona do grupo (chamarei de A.) se interessou em mim, depois de um tempo ela foi mostrando que estava a fim, mas eu estava com a autoestima tão baixa que não conseguia imaginar a possibilidade de um relacionamento.

Um bom tempo depois conheci uma mulher (B.) no mesmo grupo e nos aproximamos de uma forma que deu início a um namoro de 1 ano e 2 meses, eu terminei com ela por ela ter me traído várias vezes (ela mesma contou tudo).

Passando um tempo a mulher A passou a se aproximar de mim e foi se mostrando uma mulher interessante e com isso a gente começou a namorar e por durante uns meses ela ficava me contando o que a B fazia, me relembrando de tudo o que passou, mas eu relevei porque queria seguir a vida, pedi para ela (A) parar de falar na outra (B) e ela parou.

Ela gosta de ir em baladas e nesses últimos disse que não tinha amigos para ir, mas se eu tivesse perto eu iria sem problema com ela, daí de repente ela disse que ia e foi. Após um tempo ela postou foto com um cara e um emoji de coração, eu perguntei pra ela quem era, disse que era um amigo gay que conheceu naquela noite.

Outra vez foi quando ela tinha postado uma foto no insta dela, um cara comentou, ela o respondeu, fui ver no perfil dele e tinha comentário dela com emojis de coração, e mais uma vez: um amigo gay

E no tiktok dela, um cara comentou e ela novamente foi no perfil dele e comentou com um coração.

Eu a confrontei e ela disse que nunca me trairia, que sempre foi fiel a mim e que não mudaria com os amigos por causa de namorado, porém disse também que excluiu umas pessoas por causa de mim, eu juro que fiquei sem entender.

Terminar com ela não era algo que eu gostaria de ter feito, mas não teve jeito.

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/07/2023 07h54
Tudo no tempo. Vc vai encontrar uma boa pessoa
19/07/2023 21h20
calma, vai encontrar um nomo amor no elaele
eles respondem
19/07/2023 21h20
Não há nada que você possa fazer, ela era assim antes de você e provavelmente não vai deixar de tratar os amigos ( ou não) dessa forma. Acredito que, se você se incomoda e acha desnecessário sua namorada tratar amigos com tanta intimidade, sugiro começar a se comprometer com alguém que pense e tenha atitudes iguais a suas.
19/07/2023 21h28
Mulher que fica indo em baladinha mesmo comprometida é cilada
19/07/2023 21h19
Propos compromisso serio com puta, man?