O professor já falou que da forma que eu estou fazendo está certo, porém sempre sinto dores no ombro ou próximo dele, já tentei alongamentos

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
20/07/2023 00h00
Bucite
eles respondem
19/07/2023 22h34
Se o exercício é pra ombro, certamente irá doer o ombro.
Estranho seria se doesse a bunda.
19/07/2023 22h35
Já tive umas dores chatas no tendão do deltóide na elevação lateral e supino enclinado
Fiquei uns 04 meses sem fazer elevação lateral (só desenvolvimento frontal) e restringi o movimento no inclinado (sem trazer a barra no peito)
Depois desse tempo melhorou bastante e voltei a fazer socando carga
anônimo
19/07/2023 22h47
Carga alta demais
19/07/2023 22h49
Tenta reduzir a carga ou dar mais tempo de descanso pro músculos.

Se bem que o ideal mesmo é você ir no médico pra ver se não tem nenhuma lesão ou algum outro problema de saúde.
anônimo
19/07/2023 22h59
Você é frango e não manja de como fazer uma execução correta, apenas isso, é impossivel um exercicio doer a articulação se estivesse fazendo certo, alguma coisa tu está fazendo errado.
Kdz
20/07/2023 00h19
segundo o google, voce vai morrer