1.51K  25/07/2023 18h03

Olá pessoas, essa pergunta é um pouco complicada para mim, pois venho de um término de relacionamento de +/- 11 anos. Nunca tive essa experiência com outra mulher.

Estou saindo uma uma garota que gosta de ser submissa, gosta de agressividade (tapas no rosto, puxões de cabelo, etc.) durante o sexo, xingamentos e quer que eu a trate como uma vagabunda, porém não sei como agir perante a isso, apesar de querer muito.

Gostaria das dicas tanto femininas quanto masculinas, mas toda ajuda é bem vinda.

eles perguntam
10 20
elas respondem
20/07/2023 00h00
Pega ela de jeito, colega
anônima
20/07/2023 00h04
Por quê a dificuldade? Ela pode ir te guiando com o que ela deseja, não?
20/07/2023 00h05
No sexo não tem problema, se soltaaa homem.
Pega ela põe de 4 puxa os cabelos, dá tapão na bunda, no rosto, chupa ela dos pés aos pescoço, solta esse instinto masculino, q tem dentro de você raapazzz.
20/07/2023 00h16
Ela já te deu a dica, é só você fazer isso aí mesmo.
20/07/2023 00h36
Só fazer o que ela gosta, comece com uns tapinhas e xingamentos de leve, logo será um diminador profissional.
anônima
20/07/2023 00h01
Normal, só faz. Bom, q ela deixou claro.
anônima
20/07/2023 00h02
A verdade é que ela não se valoriza, infelizmente. Acho desrespeitoso fazer isso.
25/07/2023 17h25
Ela quer um tipo de tratamento que particularmente acho ridículo. Mas é o que ela gosta, então faça. Tudo é na base da conversa, tenha diálogos com ela, pergunte como ela gostaria, o que ela quer, enfim, o melhor é perguntar diretamente para ela e seja honesto, diga que não tem experiência nesse tipo de coisa, aí ela vai te guiar do que gosta, pode ou não.
25/07/2023 17h58
Se ela ta pedindo, então faça.
Deve estar timido.
eles respondem
20/07/2023 22h02
A gente pode te dar várias dicas, mas nenhuma vai ser tão eficaz quanto vc sentar e conversar com ela e deixar que ela te ensine o que ela gosta, do jeito que ela gosta, com os xingamentos e todo o resto que ela curte.
anônimo
20/07/2023 00h04
Ué, trata ela como uma vagabunda. Tem mulher que gosta de ser tratada assim NA CAMA. Gosta de respeito, amor, companheirismo, como todas as outras, mas na hora do sexo gosta de virar uma putinha beeem suja. Eu que sou nerdola não entendo de bosta nenhuma quanto a isto e desisti de entender, melhor para a sanidade mental, só sei que é assim.

Resumo: se ela quer dançar valsa, tu dança valsa, ora porra.
anônimo
20/07/2023 05h10
Irmão tua garota sabe se divertir, não perca tempo, manda ver nas dedadas, puxa cabelo, xinga de todos sinônimos de vagabunda, soca com força, bota pra mamar forçando a cabeça, faz anal com força, aperta biquinho dos peitos, ela vai amar tudo isso e sejam felizes....
anônimo
20/07/2023 03h50
ja acho irado kk, ficar xingando ela,fala assim: tu gosta de ser minha vagabunda ne, sua puta, quer tapa na cara é putinha, entao toma, tu gosta de ser minha putinha ne? , vagabunda, cachorra, vai mostra esse cuzao pra mim sua safada, dale forte na bunda, e fala : assim que tu gosta ne minha putinha! agora chupa meu pau sua vagabunda..... e vai
20/07/2023 03h45
Trate ela assim.
anônimo
20/07/2023 22h00
Bota ela pra mamar.
20/07/2023 00h36
Saía fora dessa cunhã
anônimo
20/07/2023 00h36
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
anônimo
20/07/2023 00h04
Frouxo
anônimo
20/07/2023 00h04
Mulher tem que ser santinha na rua (perante os outros) e vagabunda entre quatro paredes (só com vc)
anônimo
20/07/2023 22h00
Trate ela como uma vagabunda.
20/07/2023 00h02
Você é um cara de sorte.
20/07/2023 22h06
As coisas tem que ter consonância.

Não dá pra ser o bentinho no dia e dia e fazer teatro de "machão" nos momentos de intimidade.

Ou você é, ou não é.
anônimo
24/07/2023 16h19
Isso e pouco pra ela ninguém mandou ela namora um imaturo
25/07/2023 16h56
Cara, você tem uma mulher e tanto. Manda bala. quem não queria uma mulher assim. Uma vagabunda na cama. Sortudo!
anônimo
25/07/2023 17h02
Não gosto disso tbm
25/07/2023 17h10
Cara, nenhuma mulher chega a isso do nada, então, ou ela é viciada em porno, ou já saiu com uma legião de caras por aí, ou pior, é ou os dois ... De qq forma, eu não levaria essa mulher muito a sério, pois acredito q ela sempre vai ficar procurando "emoções", o normal de uma vida monótono e rotineira nunca vai ser o suficiente!! Pense nisso!!!
anônimo
25/07/2023 18h00
De a cesar oque é de César !
anônimo
25/07/2023 18h03
Nem entra nessa meu, vc é um cara moderado, digamos normal, ainda conhecendo as coisas e ela já é rodada e toda pervertida, não que seja rodada e pervertida, se é que me entende. Curte outra gata ou vc vai ser mais um doido na vida dela que nunc atem ninguém. 11 anos são 11 anos, dê valor a isso, procura alguém que queira no mínimo mais 11 anos, esta aí entrou só pra putaria mas vc tá só pra putaria ou quer relacionamento?