Bom, gente, é o seguinte... Moro com meu namorado na casa dos pais dele, moramos numa casa de 3 cômodos com mais 4 pessoas. É muito ruim, não temos privacidade, a casa é muito pequena e pra piorar tem dois cachorros que enchem o saco. O problema é que eu não vejo muito futuro no meu relacionamento, ele só pensa em comprar jogo e videogame, esses dias ele comprou um Nintendo Switch lite, agora cismou que queria comprar o oled pra poder jogar na tv. Ele tem 34 anos e ainda mora na casa dos pais, tento não julgar ele, mas pra mim ele é um acomodado que não quer sair das asas dos pais. Ele disse que vamos ficar mais uns 5 anos até conseguirmos comprar um apartamento, mas ele pegou o dinheiro da caixinha pra comprar videogame. Ele só pensa em comprar videogame, não prioriza o nosso relacionamento. Não vejo um futuro... Oq eu faço?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
20/07/2023 06h55
Ele é um acomodado, coloca ele na parede se ele não mudar de ver termina
20/07/2023 00h25
"Moro com meu namorado na casa dos pais dele"
jesus...

Pega o salario dos dois (caso vc trabalhe) e racha um aluguel.
Se ele nao topar, entao termina ué. Quando um nao quer, dois nao fazem.

" e pra piorar tem dois cachorros que enchem o saco"
já vi que boa pessoa tu nao é.. as vezes, terminar pode ser um livramento pra ele e pra voce tambem.
elas respondem
20/07/2023 00h23
eu não tinha nem começado
20/07/2023 00h29
Credoooo parei quando vc disse que ele comprava jogos e tinha 34 anos. Termina desse embuste crianção.
Fora q mora com a mãe e tem 34 anosssssss como pode
anônima
20/07/2023 00h31
Quando eu comecei a ler pensei que fosse um rapaz de 17 anos kkkkk 34 anos ? Isso nem é homem
anônima
20/07/2023 03h52
já tá errado em vc morar na casa dos seus sogros, seu namorado ser um acomodado que só pensa em jogos só piora tudo, manda o papo pra ele ou mete um pé na bunda dele! simples assim, corre atrás do seu futuro
20/07/2023 05h12
Ele é um acomodado e vc tbm é por estar morando na casa dos outros. Quem casa, quer casa. Ele pelo jeito nunca sairá da casa dos pais.
anônima
20/07/2023 06h06
Você tem que colocar na balança os pontos negativos e positivos.
Dependendo do resultado você já sabe o que fazer...
Só pelo o que você contou, eu terminaria.
20/07/2023 06h57
A pergunta é, o que você ainda faz com ele?
Eu jamais sairia da minha casa para ir morar com parentes da minha mulher, se a gente terminasse hoje eu iria morar sozinha, mas não voltaria nem para a casa da minha mãe....
20/07/2023 07h12
Por mais que seja difícil, mas vc mesma já sabe a resposta para sua situação né miga.
20/07/2023 07h29
Acho q sim.