Estranhei o motivo da minha cunhada não querer mais contato comigo e com o meu marido (irmão dela), fiquei sabendo pela minha sogra, que meu marido sempre foi bem agressivo com a irmã, meu marido chegou a agredir verbalmente e fisicamente a minha cunhada algumas vezes, antes disso, eu desabafei com a minha sogra, pois meu marido estava com muitas dívidas e que eu estava pagando tudo, até as dívidas dele, minha cunhada me alertou dizendo pra tomar cuidado com meu marido, que ele é mimado e ainda é agressor de mulher e que detesta todas as vezes que teve que aguentar a presença dele por causa da minha sogra e agora, meninas? Será que meu marido vai continuar agredindo? Somos casados há dois meses apenas, temos 1 ano de relacionamento e ele já mentiu algumas vezes pra mim. Minha cunhada pediu pra eu não me casar com ele e eu casei, pois ele disse que a irmã sentia inveja dele... O que vcs acham?

Ele agrediu todas as ex namoradas...
Será que ele pode ter mudado?

elas perguntam
14 5
eles respondem
30/08/2023 10h43
O cara é mimado, folgado, preguiçoso, agressor de mulheres, mentiroso, você foi previamente avisada de tudo isso mas, ainda assim, resolveu se casar com isso. É "seleção natural" que se diz??

Experimente não pagar as dívidas dele ou se separar dele, pra ver o que é bom pra tosse...

As matérias do Cidade Alerta não se produzem sozinhas.
A pergunta já é antiga, só espero que não tenha passado ainda na TV.
anônimo
21/07/2023 16h35
Dificilmente pode ter mudado. Se a própria cunhada te deu um alerta, qual será o próximo passo? Enfim, quem avisa amigo é.
20/07/2023 18h35
Caraí bicho, cuidado qualquer coisa mete o pé
20/07/2023 18h31
Olha, se a própria irmã dele falou isso, então é algo a se pensar bastante
20/07/2023 21h16
Duvido muito ter mudado.
Logo logo vem o primeiro tapa.

Gente assim não muda sem se tratar
anônimo
21/07/2023 16h36
Desativa, fake!
21/07/2023 16h25
Não mudou,ele vai te bater e te arrebentar na porrada se voce continuar sendo trouxa de ficar com ele
anônimo
20/07/2023 18h56
Como ficou sabendo que ele agrediu todas as ex dele? Se confirmar, não porque ficar com uma pessoa assim. Mas pode ser invenção da irmã dele, o que não falta é mulher inventando agressões, assédios e estupros só para ferrar com um cara que elas não gostam ou que as rejeitou.
30/08/2023 02h54
Deve acreditar em tudo que ela diz.
30/08/2023 10h33
Não se faça de cega, tudo está bem explicito pra você. Corra!
20/07/2023 18h47
Procure ao menos uma ex namorada dele para confirmar essa história que a irmã passou, se ela confirmar, é bom você rejeitar esse homem no início que será mais fácil de se livrar do que quando ele entrar na sua vida.
anônimo
30/08/2023 10h37
Acho que daqui um tempo você voltará aqui relatando uma agressão
20/07/2023 18h45
Até com a irmã imagina as outras pessoas
elas respondem
20/07/2023 18h39
"Ele agrediu todas as ex namoradas" pelo amor de Deus, mulher. Deixa de ser doida, você SABE que será a próxima a ser agredida, é questão de tempo. Infelizmente você só vai entender isto quando apanhar, pelo visto. Além do mais, ele está te explorando por querer que você pague as dívidas dele, parece ser bem mau caráter. Você foi avisada pela irmã e tem o exemplo das ex namoradas, vai abrir os olhos quando?
30/08/2023 10h37
Claro, um cara mau carater que batia nas ex e na própria irma vai mudar exatamente com você....aff....

Mulher é bixo burro demais mesmo, chega a me dar odio ler uma coisas destas, o cara já mostra que não presta desde o inicio, que é agressivo, bate em mulher e a idiota ainda casa com um escroto destes...daqui a pouco voce é que vai começar a levar porrada do cara e não pode dizer que não foi alertada.

Tem mulher estupida e idiota que tem mais de apanhar mesmo.
anônima
20/07/2023 18h58
O histórico dele e horrível um grande sinal vermelho onde vc estava com a cabeça mulher
Não acredito que ele mude
30/08/2023 10h33
Vc acredita em coelhinho da páscoa, papai noel?
Dificilmente uma pessoa assim muda, e nem vem com mas ele me ama, e blá blá blá.
30/08/2023 10h40
Vc pagou pra ver.
Dizer que não foi avisada vc não pode dizer.