Como conheceu seu namorado ou namorada?

1
280
3a
Pergunta a nível de curiosidade mesmo, só quero saber se a história de vocês é digna de filme..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
12
13
elas respondem
12
anônima
3a
A cada namorado foi uma história diferente
O atual foi na aula de dança.
não conheci ainda
anônima
3a
Rede social
anônima
3a
Não conheço ainda
anônima
3a
Aqui.
Não conheci ainda²
anônima
3a
Através de amigos
anônima
3a
Não conheci e não quero conhecer.
anônima
3a
Ainda vou conhecer.
anônima
3a
Facebook
eles respondem
13
anônimo
3a
Eu ainda não conheci.
Ela é melhor amiga da esposa do meu melhor amigo. Nos vimos pela primeira vez quando eu fui visitar esse meu amigo nos fundos da loja da família dele, mas não demonstramos interesse um pelo outro, pois tínhamos terminado relacionamentos recentemente, mal nos cumprimentamos. Daí, uma semana depois, eles me chamaram para ir ao cinema, mas eu teria que ir de carro com ela até a cidade deles, tudo de última hora. Fomos nos conhecendo no caminho da viagem.

Dormimos dois dias na casa desse casal de amigos. No primeiro dia, fomos ao cinema todos juntos, onde conversamos um pouco. No segundo dia, a gente já tinha uma certa intimidade e acabamos ficando e dormindo juntos de conchinha no frio absurdo do inverno. Depois, a coisa foi indo naturalmente. Trocamos WhatsApp, saímos de novo...
anônimo
3a
Na caçamba de lixo.
Num dia desses, num desses encontros casuais...
anônimo
3a
Quando eu tiver uma volto pra te contar.
nunca conheci
Nunca cheguei a conhecer.
Já nasci com ela
Por um milagre era me tirou da fridzone e depois meteu o pé em mim
Na rua pq morava no mesmo passeio q eu
anônimo
3a
Non ecxiste