As pessoas estão percebendo que não estou bem, hoje já me perguntaram pq estava tão abatida. Eu não queria transparecer isso.

elas perguntam
13 5
eles respondem
20/07/2023 23h13
Nunca é bom esconder quando estamos tristes, receber ajuda não é um ato de vergonha e sim de coragem :)
anônimo
21/07/2023 00h32
Coloque tudo pra fora o que você anda sentindo. Desabafe também com alguém que sinta confiança. Se sentirá melhor após isso.
20/07/2023 23h13
É muito difícil manter a imagem de alguém feliz estando quebrado por dentro.
Eu aconselharia curar o que te deixa triste, sem esconder a sujeira por baixo do tapete.
20/07/2023 23h19
Mostrar, ninguém é de ferro. Somos humanos, não gosto de ficar demonstrando de propósito, mas se sinto algo também não oculto a ninguém.

Desabar em um ombro amigo aquilo que aflige também é muito bom. Retirar nem que seja um pouco do peso.
22/07/2023 01h02
Ninguém conhece esconder um sentimento pra sempre.
Procure ajuda profissional.
21/07/2023 23h57
Normalmente eu falaria pra usar drogas ou f1, só que hoje não! então pra tentar disfarçar melhor pense numa música que goste, e fique cantando ela música melhora o humor ou piora então coloque uma que goste, e cante ela, vai distrair e melhorar um pouquinho bem pouquinho msm o seu humor
20/07/2023 23h26
Fique sozinha em algum lugar e chore ou desabafe com alguém de confiança
anônimo
20/07/2023 23h25
Pego carro e saio sem rumo pra ninguém me ver nos momentos de fraqueza!
20/07/2023 23h23
Não sei, mas eu tento esconder
20/07/2023 23h18
Não tem que esconder.
Fique triste quando tem que ficar.
Chore quando tiver que chorar
Pra logo poder superar e estar numa boa, livre desse sentimento ruim.
Dng
20/07/2023 23h18
Mas é só tristeza mesmo, algo normal da vida ou vc tem depressão?
anônimo
20/07/2023 23h14
beber ai ela sai da melhor forma
elas respondem
21/07/2023 23h47
Deveria procurar ajuda, ou ao menos algum amigo para conversar sobre. Fingir estar bem só para não incomodar ninguém é um erro. Você tem o direito de ser cuidada, receber afeto.

Vai por mim, você não vai gostar nada de guardar tudo para sí o tempo todo, experiência própria. Tem dias, como hoje, que faz falta um amigo, mas meu orgulho me mantém longe de todos eles. Você tem a chance de fazer diferente.
20/07/2023 23h16
Ir para o quarto até a tristeza passar
anônima
20/07/2023 23h18
A pessoa se entrega aos vícios, eu gosto de comer.
20/07/2023 23h15
Fico com cara de cu, mas quando perguntam sorrio e digo que não é nada...ou então riu...

Em casa eu ouço música para chorar. ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯