Estava conversando com o rapaz, estava tudo indo mt bem, sem exageros ,sem pressa mas ele apagou a conta do Instagram sem mais nem menos sendo que estávamos conversando e inclusive ele tinha até puxado assunto ,tinham me mandando meme e tal mas ele sumiu isso aconteceu no domingo , já vai fazer 2 semanas mas mesmo com ess "sumiço" a gente ainda se encontra diariamente na academia e eu procuro cumprimentar ele sempre normal como se nada tivesse acontecido.. eu notei que as nossas últimas conversas e ele acabou se mostrando vulnerável pra mim e mesmo respeitando eu senti que esse momento ele precisava de espaço .. as vezes penso que é comigo mas ao mesmo tempo penso que é algo dele ,problemas pessoais.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/07/2023 23h41
Ele é comprometido só isso !
20/07/2023 23h42
Ele flertou e depois caiu em si que não está pronto pra se relacionar, dar esse passo.
20/07/2023 23h51
E não é mais fácil perguntar pra ele?
Já que vcs se encontram, pergunte a ele o que houve, desse jeito tá parecendo que vc não ta nem aí, que tanto fez como tanta faz pra vc.
Claro que vc não deve forçar, mas perguntando já dá pra sentir mais ou menos.

Vai que era só pra ver se vc ia demonstrar interesse de manter contato?