Eu tenho umas 4 vizinhas que os filhos dela são autistas, 1 vizinha só tem 4 filhos autistas , Eu estava conversando com a minha vizinha sobre que: antigamente eu não via tantas crianças autistas e hoje em dia todo mundo que eu conheço tem um autista na família e ela me respondeu: antes não tinha médico pra diagnósticar

Mais não tinha nada haver era difícil ver crianças com problemas mentais e minha avó me respondeu a mesma coisa , antigamente tinha mais não como hoje em dia. As pessoas dizem o autismo não e grave mas a vizinha da minha mãe apanha e muito de dois filhos autistas .

Antigamente tinha mais , era muito difícil eu conheçer pessoas com problemas mentais de nascença era um caso a parte.

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/07/2023 00h27
Efeitos colaterais de uma sociedade dependente de tanta química, produtos industrializados, alimentação pobre e fácil e afins, não contei poluição.

Tenho 3 primos autistas e 1 sobrinho. É complicado.
anônimo
22/07/2023 00h38
Vacinas causam autismo.
22/07/2023 01h12
Ta vendo? é a vacina da covid.
22/07/2023 00h40
Isso sempre existiu, só q hj é mais abordado... Antigamente era um tabu.
22/07/2023 16h18
Autismo é passado de genética, de pai pra filho, ou de mãe pra filho, na maioria dos casos
anônimo
22/07/2023 16h50
Kkkk os especialistas com ensino médio falando que é por conta das vacinas kkkk é porque os diagnósticos estão mais precisos mesmo para casos mais leves, trata-se do espectro autista.
elas respondem
22/07/2023 00h34
Sempre nasceram, é que antigamente essas pessoas nao tinham diagnóstico, eles iam vivendo no meio do povo do jeito que dava, muitos eram abandonados e viviam como "loucos" na rua ou os familiares prendiam dentro de casa, essas pessoas eram estigmatizadas.
anônima
22/07/2023 16h17
Antigamente tinha menos diagnósticos, só isso. Autismo grau 1 nem era diagnosticado, muitas pessoas receberam o diagnóstico só na vida adulta.