Por incrível que pareça, eu sonhei nessa noite com um colega meu que é gay e nesse sonho eu acabava vendo o órgão genital dele e eu estava abismada com a grossura e com o tamanho do mesmo. No sonho ele estava fazendo movimentos para cima e para baixo com a mão e ele ia ficando ainda maior. Eu acho que me senti aliviada durante o sonho por saber que ele não teria que colocar aquilo dentro de mim, devido às circunstâncias e a própria situação, mas era gigantesco. Isso é algo que partiu 100% de minha imaginação para o sonho, pq eu nunca vi a nudez dele.
anônima
23/07/2023 08h30
De quatro pra ficar mais apertada e conseguir sentir alguma coisa.
anônima
23/07/2023 21h15
12cm é muito pequeno
anônima
23/07/2023 21h14
Papai mamãe por cima controlando quando entra...
Mas desse tamanho com 12cms... Ela precisa só massagear o namorado...
eles respondem
23/07/2023 08h16
Pra maioria é como se não tivesse nada
anônimo
23/07/2023 08h22
Ela prefere a posição de frango assado pra entrar mais, ai tenho que tomar cuidado e socar fofo pra não machucar, se no dia estiver 100% durinho, claro.
anônimo
23/07/2023 08h45
Deve evitar por causa do risco de lesão uterina.