essa semana minha cunhada descobriu que meu irmão estava usando tinder e flertando com outras garotas, chegou até a pegar o whatsapp de algumas, ela ficou bem chateada e decidiu terminar (eles estavam a 6 anos juntos)
ela contou pra mim e aos meus pais sobre o que aconteceu, eu e meu pai demos apoio a ela pq de fato foi muita sem vergonhice, já minha mãe que é a maior baba ovo do meu irmão passou a mão na cabeça dele e ficou putinha pq eu fiquei do lado da minha cunhada
o que acham sobre isso? quem estava certo, afinal?

edit: meu irmão já traiu ela outras vezes porém ele sempre confessava, ele foi o primeiro namorado dela ent ela perdoava por apego emocional

elas perguntam
8 4
eles respondem
23/07/2023 17h52
Ele por trair, e ela por incluir terceiros, sua mãe por passar a mão, você por ser fofoqueira, e eu por perder meu tempo lendo isso.
anônimo
23/07/2023 18h25
Seu irmão é o errado da história.
23/07/2023 18h01
Se ele já traiu ela outras vezes, não sei por que a surpresa!

Mereceu mais um chifre, no primeiro vacilo dele, ela já teria que ter terminado.

Quem trai uma vez, vai trair sempre.
anônimo
23/07/2023 17h46
Po mano kkkk acho doideira demais o cara namorar e baixar tinder só pra trair a namorada puts, traição acontece qnd geralmente você não tem controle da situação, tipo a mulher gostosa do seu trabalho vocês ficaram conversando ela deu encima ai já era, foi eventual, vc não foi pro trabalho com intenção de conhecer uma amante tlgd, mas acontece, e a gente não se controla. Agora o cara propositalmente baixar um app pra procurar alguém pra trair a mulher puts kkkkkk
23/07/2023 17h55
Seu irmão é o certo na historia. Melhor trair do que ser traido
23/07/2023 17h56
Seu irmão é otário
23/07/2023 18h24
Seu irmão não bate bem da cabeça.
24/07/2023 05h04
Acho muito bacana.
elas respondem
23/07/2023 17h43
acho seu irmão um grande pau no cu
23/07/2023 18h02
Quero mais é que essa família de ralé se foda
anônima
23/07/2023 17h55
Isso nunca foi namoro…
Na vdd, ela namorava com ele enquanto ele tinha uma amizade colorida com ela.
23/07/2023 18h41
Hoje em dia isto está mais natural que a luz do dia.