Como lidar com isso?
Acho que estou passando por isso agora, situação chata....

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
23/07/2023 21h12
“Entra no carro, eu vou lá morder a canela desse indigente”
04/08/2023 16h02
Várias vezes, mas com o tempo vc fica esperto e aprende a sacanear quem quer te sabotar.
anônima
04/08/2023 16h08
Não
04/08/2023 16h11
Meio que sim... é triste cara, ainda mais quando vc nem sabe o motivo. Eu já fui pq a mulher do meu chefe que trabalhava lá era ciumenta demais mas não tenho certeza pq ela parecia ser gente boa. Talvez seja coisa da minha cabeça.
eles respondem
anônimo
23/07/2023 20h58
Um cara quis levar os créditos por um estudo que eu fiz apresentando para a direção como se fosse dele, mas deu azar que minha chefe estava na apresentação e desmascarou ele.
04/08/2023 16h07
Já mas cheguei no cara que tava fazendo minha caveira e falei umas verdades na frente de todo mundo na hora que ele chegou pra me cumprimentar. Ele não sabia onde enfiar a cara.
Eu disse a ele que se ele tinha algo contra mim que falasse na minha frente e pra mim, e não fosse tentar me queimar com o chefe e depois viesse me cumprimentar de risadinha. O que ele não sabia é que o chefe confiava muito mais em mim que tenho muito mais tempo de casa do que o traíra.
Nem cumprimentei o mala sem alça e sai de fora. Isso faz uns 3 anos. Até hoje só falo com ele o necessário.
04/08/2023 16h08
Sempre.
Infelizmente isso faz parte da vida adulta.
Cada caso é um caso e vc vai ter que aprender a lidar com isso do pior jeito.
23/07/2023 20h49
Eu mesmo me saboto.
23/07/2023 20h50
Apenas ignora e trabalhe
anônimo
23/07/2023 20h52
Não, é melhor tu pesquisar na internet.