No meu antigo trabalho,não tinha um salário ruim,bons benefícios. Não conseguia desfrutar por estar sobrecarregada e não estar vivendo,era de casa pro trabalho e do trabalho pra casa/banho/dormir. Até eu ter uma crise nervosa dentro do trabalho e quase ir de arrasta pra cima,o médico que fiz acompanhamento foi bem durão nas palavras mas certeiro e com razão. Deu pra juntar uma boa grana e também gastei com remédios e tratamento,estava no meu limite fiz acordo e mudei de emprego,a intenção era que eles me mudassem de área que não houvesse tantas responsabilidades,após negar fizemos acordo. Foi uma decisão bem difícil,tive suporte da empresa antes do desligamento. Mas saúde mental em primeiro lugar.
As portas continuam abertas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
23/07/2023 21h13
Sabia sim.
Descansar faz parte do sucesso.
23/07/2023 23h05
Agora já sei.
25/07/2023 11h52
Tudo em excesso faz mal
Dng
25/07/2023 12h49
Já passei mal duas vezes de estresse. Sei bem.
elas respondem
25/07/2023 11h54
Onde você trabalhava?
23/07/2023 21h17
Eu trabalho na área da educação, dificilmente, você vai encontrar alguém que não tem/teve ansiedade, crise, esgotamento, etc.
23/07/2023 21h18
só todos os dias quando paro falando que vou almoçar no estágio e na verdade vou chorar no banheiros
23/07/2023 21h14
não, eu nunca trabalho extra e nem me estresso com trabalho. me pagam um salário de merda e meu namorado ganha 10x a mais q eu, então n preciso me preocupar.
25/07/2023 12h46
Não pelo excesso mas pelo trabalho em si.