De verdade eu sou a única, literalmente a UNICA que eles pegam pra falar pesado, e eu não zoou ninguém sempre fui de boa, oque eles já falaram:
"Como pode ter uma irmã tão gata e nascer feia desse jeito"
"De corpo salva mas de rosto" "você nem é tudo isso" "seus pais te fizeram no ódio, pra nascer desse jeito" "tem que pegar e colocar um saco na cabeça" "porque não volta na barriga da sua mãe e nasce de novo, nasceu errado" "feia pra caralho" "e essa sombrancelha parece um bigode" já ficaram em rodinha falando coisas bem mais desagradávels do meu corpo e do meu rosto que me machuca até hoje!
(Todos já quiseram ficar comigo e eu nunca dei chance e outras meninas que pode até ser pior que eu eles não pegam pesado dessa forma vai entender!)

elas perguntam
12 7
eles respondem
24/07/2023 15h46
É recalque pq eles queriam e vc não.

Se vc entender isso, vai perceber que eles só queriam machucar vc como eles se sentiram machucados pela rejeição, e não pq isso seja verdade, até pq se fosse assim ninguém ia querer ficar com vc mas todos quiseram.
24/07/2023 01h47
Você é única e valiosa, não deixe que palavras cruéis te definam. A beleza interior é essencial e você merece respeito. Acredite em si mesma e ignore a negatividade. Qualquer coisa, só chamar no PV que tentarei ajudar.
24/07/2023 01h50
Relaxa, sou homem é já passei por isso. Geralmente quem é submetido a esse tipo de situação, lá mais na frente cria um potencial de superar coisas difíceis enorme, sem contar que amadurece mais rápido e aprende que existe coisas mais importantes na vida do que aparência.
24/07/2023 13h01
É na escola que você conhece de verdade quem você é. Percebe que seus pais sempre mentiram para você, dizendo que você era linda e perfeita.

Pelo jeito, você é muito nova ainda. Quando tiver mais idade, vai aprender a não se importar ou até rir disso, já que chorar não vai te deixar menos feia.

Parece cruel o que eu disse mas verá que não é, quando pensar melhor.
Ninguém deve ter admiração maior por você do que você mesma.
anônimo
24/07/2023 02h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/07/2023 12h57
cara zoação nunca é coisa seria, sei que eh foda de lidar, mas nao leva pro pessoal. zuera eh só pra se validarem socialmente
24/07/2023 12h57
Você precisa bater de frente com eles ou acionar a direção. Quem sabe, até trocar de escola. Não deixe esse bando de fdp te maltratar.
24/07/2023 12h27
5° ano do fundamental?
24/07/2023 01h57
Não se preocupe com isso, pois é coisa de pessoas imaturas e invejosas. Você deve se concentrar apenas em si mesmo.
24/07/2023 01h48
Isso e inveja ou eles são tão lixos que precisam humilhar alguém pra se sentirem melhores,você e melhor que eles,não liga pra oque essa gentinha fala de você meu bem
anônimo
24/07/2023 01h46
Na escola ou faculdade?.
elas respondem
24/07/2023 12h55
Se quiser desabafar fale comigo, lembro que os meninos só não me zuavam por causa do medo do meu irmão, lembro até hoje de um falando que não era para mexer comigo por causa do meu irmão. Se não fosse meu irmão, era para ter mais trauma ainda. Até hoje fico super incomodada de passar perto de alunos do ensino fundamental, medo de me zoarem, mesmo sendo adulta. Repreendo esse medo em nome de Jesus.
Um dos que iria me zuar pediu na última aula do fundamental para ficar comigo, disse escondido. Cada uma.
24/07/2023 15h20
Moça, o que mais tem no mundo são pessoas babacas. Sei que não deve ser fácil e simples mas tente não dar ouvidos e lembre-se que ninguém é melhor que ninguém, a diferença é que pessoas como essas nasceram pra encher o saco e poluir o mundo.
24/07/2023 13h04
Já levou o caso pra coordenação?
24/07/2023 12h59
Fortaleça a sua autoestima e ignore os xingamentos deixa que entre por um ouvido e saia pelo outro. Não há show sem plateia lembre-se disso. Não deixe que eles percebam que isso está te atingindo.
24/07/2023 12h58
Sabia que você pode processar eles por causa disso? Eles fazem isso porque acham que não vai acontecer nada com eles, no mínimo você tem que falar pra diretora da escola.
anônima
24/07/2023 12h56
Não deixe te abalarem, você é especial.
anônima
24/07/2023 01h45
É triste saber exatamente a sensação kk..
O irônico é que um deles já foi um dos meus amigos mais próximos..(chegavam a dizer que éramos mais que amigos,oq é loucura)
E as outras até na minha casa vieram!
Eu me afastei nem falo com eles,mais eles ficam falando de mim!vai entender