1.68K  26/05/2024 17h05

O que acham sobre a mulher ter os "pequenos lábios" da vulva/vagina aumentados ? Eu sofro com isso desde a adolescência porque julgo que é feio. Hoje, com quase 30, isso ainda me incomoda. Não vou perguntar pro namorado porque mesmo que ele ache "feia", ele não daria uma resposta honesta. Tirando isso, o resto pra mim é normal. Vocês, homens, se importam com o fato de ter essa "pele" saliente ? Qual a opinião de vocês ? Segue o link com um desenho de como é. Na dúvida, pesquisem no google: cirurgia de ninfoplastia, antes e depois, que verão a diferença...

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-DVZwGpRKO4eOqW6k66A6xewEyDjXhrNp8g&usqp=CAU

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQfaEDd_RUDUGAB_ONg5w_DiG2Gxr5AyJhAGg&usqp=CAU

elas perguntam
50 28
eles respondem
Dng
26/07/2023 18h51
Vou dar minha opinião sincera e aguardar o cancelamento devido as más interpretações.
Pediu a opinião, correto?
Ninguém se importará com isso o tanto quanto você, pode ter certeza. Você sempre será a pessoa que vai botar a maior pressão em si mesma. Se isso incomoda tanto você, faça a cirurgia.
Eu, como homem, não vejo problema e me relaciono normalmente independente do formato de cada ppk (que é algo biológico de cada mulher e plenamente normal). Antes, porém, preciso ser sincero e dizer que lábios internos menores me são mais estéticos.
Importante ressaltar pra vc q é a MINHA opinião, o mundo inteiro pode pensar o contrário, então não se sinta bem ou mal com isso, pois o que mais importa é que vc acha de si mesma.
Espero ter ajudado e espero ter o direito de manifestar uma opinião diferente do que vi a maioria falar aqui. Abraços. :)
24/07/2023 11h25
Homem de verdade não liga para isso.
27/07/2023 18h57
Não faz diferença. Para de pensar besteiras e vá transar
27/07/2023 00h59
Realmente, se você for perguntar ao seu namorado e ele não gostar, ele, muito provável, não vai te dizer que é feio, porque ele vai mentir, para não te deixar triste. Se você ligar para a opinião do que pensam da sua vagina, você vai se preocupar à toa, porque você não vai mudar a mentalidade de alguém. Feio, bonito, tudo é relativo. Se muitos aqui disserem que é feio, você vai ficar triste, não vai? Eu sei disso porque meu pênis não é lá dos mais grandes nem dos mais bonitos, mas eu simplesmente ignoro. Agora, se isso realmente te incomoda muito, procure fazer uma cirurgia, assim sua autoestima aumenta. Não quero parecer rude, é só minha opinião. Falando especificamente sobre os lábios vaginais, eu não dou a mínima; melhor ainda é se eu amar a pessoa, aí sim que esse detalhe sobre a vagina não vai ter importância nenhuma.
26/07/2023 18h33
sinceramente eu acho perfeita. Dar vontade de apertar com meus lábios elas kkkk
24/07/2023 11h21
até prefiro assim
anônimo
30/07/2023 03h39
Biscoitera
24/07/2023 11h20
Não ligo.
24/07/2023 11h19
Nada de anormal.
02/11/2023 01h00
Não acho bonito. Mas zero problema.
02/11/2023 00h15
Eu, na verdade, acho muito bonito.
anônimo
27/07/2023 19h26
Acho normal.
24/07/2023 12h19
Bem comum, até bem enrugadinha com a pele formando várias dobrinhas internas ( vi mais disso em loiras), não sei se tem relação.

Esta esquentando cabeça atoa viu
30/07/2023 04h38
É melhor pra chupar
28/07/2023 21h42
Na moral não vou passar pano pra feiura feminina não, " aah se não gosta de mulher assim nem de mulher gosta " aah meu ovo, disse a mulher da buceta frouxa, esse tipo de buceta do lado esquerdo do link de baixo é feia, mais é feia pra caralho, pra mim sinceramente é a mais feia que tem, e olha que geralmente eu não sou de achar qualquer vagina feia mais essa ai é horrível, não sei bem o motivo de ficar assim, pois sou homem e não entendo tanto quanto uma mulher, mais é um horror, se eu fosse mulher e tivesse isso ai eu já teria feito uma cirurgia !! Tenho 100% de certeza disso !
26/07/2023 18h28
Acho lindo! Detalhes assim são sempre sexys. Na verdade, qualquer detalhe é. Acho que é sexy, porque é uma coisa bem característica da pessoa. Características pessoais diferentes aumentam a excitação sempre. Na minha opinião!
anônimo
24/07/2023 12h25
eu acho um tesão
28/07/2023 21h29
É a mais gostosa para chupar.
24/07/2023 12h14
Ninguém liga pra vulva…
24/07/2023 12h13
eu pessoalmente não vejo nada de errado nisso, mas se te incomoda, então vai fundo e faz
24/07/2023 12h23
Tanto faz kkkkkk
24/07/2023 12h20
Normal. Cada vulva tem suas peculiaridades.
24/07/2023 13h42
Eu não ligo,é uma buceta linda que eu sinto muito tesão e vontade de enfiar o pau
anônimo
24/07/2023 13h50
Nenhum homem se importa com isso.
anônimo
24/07/2023 11h22
Muitos caras só querem agradar e nunca vão falar o que realmente acham e se fosse falar o contrário você é dedo podre
Então na minha opinião sincera eu acho feio, porém não é algo terrível.
Se fosse você não ligaria tanto só se te incomodar muito, então no caso de ser algo ruim para sua auto estima faça a cirurgia
26/07/2023 18h19
É uma puta duma frescura deixar de ficar com alguém por ter uma bucet*/pau de um jeito menos esteriótipada.
24/07/2023 11h20
Realmente, colega. Não é muito atrativo. Mas isso não é o principal fator do s*x*. Eu não me preocuparia muito com isso.
anônimo
29/07/2023 13h15
adoro, chupar e gozar dentro
26/07/2023 18h18
Não só não me importo como ainda aproveito pra mordiscar...

Pra mim importa mais se a buceta é inchada ou murcha
24/07/2023 12h25
Normal , nada demais.
11/09/2023 21h06
Não gosto de nada
26/05/2024 06h30
Sinceramente, não me importo com isso, não acho feio. Não atrapalha na vontade de chupar e penetrar, porque não tem nada demais, nada de anormal.
26/05/2024 06h43
Eu nunca fiz sexo antes, sou virgem. Então posso dizer que o quanto mais fechada, mais vai parecer "normal" pra mim.
26/05/2024 16h40
Não vejo necessidade de fazer uma harmonização bucetal, o que se busca numa buceta é umidade, cheiro aceitável, boa pressão e um entorno cheio de encantos.
26/05/2024 16h47
Eu acho é bom
26/05/2024 16h59
Olha eu sempre transei com mulher que tem ela bem fechada ,lábios normais, tenho vontade de transar com alguém q tenha os lábios assim, deve ser gostoso pra chupar
anônimo
26/07/2023 18h52
Normal.
26/07/2023 19h21
Acho normal
26/07/2023 19h43
Nada de mais.
Só mais uma vulva.
27/07/2023 00h33
Não acho nada, mas isso vem de vc. Vc acha que incomoda o jeito da sua vulva? Se sim e se tiver condições, pode fazer essa ninfoplastia para corrigir o formato da sua vulva. Vc que decide o que quer fazer
11/09/2023 20h09
Esteticamente, não me parece atrativo (estou sendo sincero). No entanto, se eu tivesse uma namorada a estética dos lábios internos dela (pequenos lábios) fossem maiores assim como o seu, jamais iria terminar com ela por causa disso. Isso é apenas uma questão estética da vulva, tem mulheres que tem lábios internos maiores ou menores do que a outra. Então não se incomode muito com isso porque não é um problema terrível a ponto de se preocupar. Você precisa estar só satisfeita com a vulva que tem.
30/07/2023 16h41
Não me importo. O importante é a dona da ppk, formato de chana realmente é só um detalhe!
anônimo
30/07/2023 16h43
Normal
anônimo
30/07/2023 20h35
Para com isso , desencana , buceta é tudo linda , até as fedorentas dão tesão , o problema é homem fresco e mulher problemática
31/07/2023 15h22
Seria um gato brincando com um novelo de lã. Lindo, se for algo parecido, está de parabéns.
31/07/2023 19h56
Homem de verdade não se importa com isso, por mais que te incomode eu diria que é até normal boa parte das mulheres tem grande lábios. Eu particularmente gosto muito, ainda mais na hora de fazer um oral, dá pra chupar com vontade(claro que não é o local que dá prazer, normalmente) mas dentro do oral é bom chupar os lábios as vezes. E acho que vc deve se desencanar com isso.
elas respondem
26/05/2024 11h33
eles gostam de ppk independentemente de como elas forem.
tudo vai depender do conjunto da obra da mulher por completo.
óbvio que tem ppks mais bonitas que outras, sempre vai existir alguém com algo mais bonito, seios e etc.
mas pra ser sincera? a maior paranoia tá na própria cabeça das mulheres.
só vai e se joga, transa tendo a ppk "beiçuda" ou não, a vida é curta demais pra tá se prendendo a insegurança.
anônima
24/07/2023 11h24
Sou assim e meu namorado ama minha ppk. Me fez desistir da cirurgia, até porque não atrapalha em nada no sexo e a cirurgia poderia me fazer perder a sensibilidade e o pós operatório é horrível, até sonda pra xixi tem de usar, pelo menos nas primeiras 24 horas :/
anônima
24/07/2023 11h22
homem com H, não ligam para esses detalhes
anônima
29/07/2023 09h11
Homen gosta de buceta eles não liga como seja
Eles não são mulheres frescas e sim homens
24/07/2023 11h20
Acho que essa história é a mesma sobre a de formato de pau... No fim, todo mundo goza do mesmo jeito. Já tem cirurgia p isso caso te incomode demais ^^
24/07/2023 11h24
Se ja tiver duro, isso será de menos
anônima
26/05/2024 04h02
Meu esposo/namorado acha lindo, já falei que ia fazer essa cirurgia também e ele disse que se eu fizesse ia terminar comigo, por que ele gosta do jeito que eu sou e olhe que ele já provou MTS bucetas hein. Kkkk ele adora brincar com os meus lábios s2
26/05/2024 16h33
Para mim são todas iguais. Prefiro a minha
anônima
29/07/2023 09h02
O meu pingelo é grandinho carnudo, mais não assim como nessa foto, eu me amarro no formato dele,

quando estou de saia meu namorado gosto de correr as mão por baixo e puxar, rsrs

No meio de gente tenho que ficar longe dele, quando estou de saia, porque é ele achar uma chance ele disfarça e põe a mão.

Me amarro quando ele chupa sugando rsrs
24/07/2023 18h40
A minha é desse jeito e não ligo
anônima
24/07/2023 12h16
O meu é bem pequeno e n presta p nada, sera q se ficar puxando ele cresce?
02/11/2023 00h26
Acho normal, cada uma tem sua particularidade
27/07/2023 19h13
#vulvasestranhasimportam
27/07/2023 19h09
A minha é um lado maior que outro, não me importo.
30/07/2023 20h41
Essa pele incomoda no sexo? Se sim vale a pena da uma cortadinha sim...
24/07/2023 13h47
Quase 30 anos, tá prometo não julgar pq ninguém evoli por igual. Olha as pessoas não ligam pra isso tanto quanto vc acha. Isso não vai mudar o amor que seu namorado sente por você. E se isso for um fator que mude ele não te ama, e se ele escolhe uma mulher por esse tipo de questão ele não se ama, não ama ninguém e pode ser que seja gay. A verdade é que homem que liga muito pra isso nem transar faz, são caras que só vivem de fotos e vídeos da Internet. Homem heterossexual mesmo não liga pra isso, lógico que é mais bonito uma vagina rosa com lábios pequenos etc mas, mas se vc pesar na balança não vale muita coisa. Estou dizendo sobre caras normais que gostam de mulheres mesmo, não pedófilos, gays, caras com problemas etc etc etc.
anônima
24/07/2023 12h27
Tenho o mesmo problema e falei pro meu namorado, ele disse que prefere assim pq meio que “abraça” o pau dele. Não acho que ele mentiu só pra me agradar, já que ele costuma ser bem sincero e já até falou que eu preciso de silicone.
26/05/2024 05h15
ainda bem que os meus lábios são bem pequenininhos, são bem mais bonitinhos
anônima
01/11/2023 23h31
Eu tbm tenho insegurança
26/05/2024 17h05
Filhota, homem que é homem não está nem aí para isso.
02/11/2023 00h29
Eu acho q os homens no geral gostam da bagaça em sí kkkkkkk eles querem usar ela, independente do tamanho da vulva. Mas eu já vi homens preferir assim, viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk geralmente os homens não se importam com isso.
anônima
29/07/2023 14h12
Homens nem ligam pra isso.
26/07/2023 18h16
Só obs
anônima
26/07/2023 18h52
Não quero ver buceta, não.vou abrir
anônima
27/07/2023 19h29
A maioria não se importam com isso.
anônima
30/07/2023 04h41
Normal cada uma tem a sua do jeito que os seus genes quiseram.

No SUS oferece cirurgia plástica pra vulva sabia?
anônima
30/07/2023 05h08
moça é só uma vagina, nada demais. nenhuma mulher tem a vagina idêntica, todas são diferentes em formatos e tá de boa. rlx. n se preocupe, se o cara se importar com isso pode ter certeza q n vale a pena