fui convidada mas tó na duvida se vou ou não
me ajude a escolher vou ou não?
Fico numa sala sozinha
E na festa vai está todos em mesas
tenho medo de ficar" excluida"
Quem tem fobia social se autoexclui por não falar com o povo
qual a opiniao de vcs

Respondam sem brincadeiras

elas perguntam
16 9
eles respondem
24/07/2023 14h58
Acho que voce deveria ir sim,seria legal.
Mas não precisa se sentir forçada,se quiser ficar em casa e não ir,tudo bem tambem
24/07/2023 15h00
A festa é do trabalho?
Se for, nem perca seu tempo em ir. Festa de firma nunca presta.
Seu comportamento no trabalho é o ideal. Bom dia, boa tarde, boa noite e falar somente o essencial relacionado ao trabalho, sempre com educação e respeito. Dispense as fofocas e piadinhas, não é lugar para isso.

Mas se for festa de fora do trabalho, tente ir e se soltar um pouco entre pessoas que você se sente mais à vontade. Sempre tem.
anônimo
24/07/2023 14h58
Não dá para ter certeza se você tem, pode ser confundido com outras coisas. Vai, a pior coisa é você fugir dos seus medos, só vai ficar pior.
24/07/2023 17h28
Acredito que você deveria ir para testar seus limites e quem sabe superar os medos e inseguranças, eu sei que não é fácil e que pode ter efeitos colaterais e psicológicos como crise de ansiedade, porém você não irá superar seus medos sem tentar enfrentar os medos.

Ou seja teria que se expor mais em situações que te deixem desconfortável, com medo ou com inseguranças para que seu cérebro se crie novas conexões neurais e supere os traumas anteriores.
24/07/2023 16h26
Normal.
Também sou assim e não gosto de ficar em multidão ou conversar.
24/07/2023 14h57
Arrume um namorado e fique apenas com ele
24/07/2023 15h05
Você é introvertida, não tem fobia social.
anônimo
24/07/2023 17h40
Você só é tímida
anônimo
24/07/2023 15h34
Vc tem q começar a querer se expor por vontade própria.
Tente dar sua opinião e se firme, mas no trabalho é arriscado.

Sai e tenta falar quando estiver em grupo ou com amigos e n tenta medo de dar sua opinião mesmo q n gostem
anônimo
24/07/2023 15h21
Você tá precisando relaxar se é que você me entende.
24/07/2023 15h05
É vc mesma que se exclui e quanto mais vc se excluir mais ainda vai ser excluída.

Eu iria no teu lugar pra não virar uma bola de neve.

Se ficar se isolando daqui a pouco nem convidada vc não vai ser mais, e daí a tua pergunta aqui vai ser sobre o que vc fez que está sendo excluída, ou o que fazer pra se entrosar.

Melhor ir agora e tentar fazer amigos, até pra trabalhar vai ser melhor.
24/07/2023 15h05
Eu raramente faço questão de ir, sou associal, no teu caso, você quer ir, e está com medo, ou, não quer ir, e se sente pressionada a ir? Vá, vai que rola um networking por lá.
24/07/2023 15h01
Vai socializar
24/07/2023 15h01
vai, se não estiver confortável sai
anônimo
24/07/2023 14h58
tu ta se importando muito com os outros, fale o que vier na mente, ninguem eh perfeito
elas respondem
24/07/2023 15h46
Se não está se sentindo confortável não vá mas está na hora de você buscar uma ajuda para isso, ficar mais desinibida. Um bom psicólogo, uma boa terapia, conversas sinceras com um profissional lhe ajudarão muito nessa questão.
Espero que você consiga se soltar, que consiga socializar, fazer muitos amigos e se divertir. Boa sorte : )
anônima
24/07/2023 16h40
Já perdi muita coisa por pensar assim
anônima
24/07/2023 15h03
Eu todinha kkk, vá sim, claro. Aproveita pra se desafiar a socializar mais, a minha dica é, fique do lado da pessoa mais legal, e simpática ou de uma senhorinha, ou do pessoal da limpeza, pessoas que não vão ficar te julgando e vão ser legais com vc
24/07/2023 16h29
Apenas vai. Não vá com a intenção de nada que seja fazer amigos ou que te faça perder a paz. Pensa assim, vc vai pq é uma obrigação ir e parecer normal, vai lá, faz sua parte e seja social, tente ser agradável e quando achar que o evento ou festa já passou e esta indo pra outro sentido vai pra sua casa e fim.
24/07/2023 16h40
Te entendo sei o que está sentindo já que passo por algo parecido diariamente. Eu achava que tinha fobia social até que conversando com uma psicóloga, chegamos a conclusão que não é fobia social e nem timidez (pelo menos não mais). Tem sorte de trabalhar numa sala sozinha eu tenho que trabalhar em uma sala acompanhada por mais que seja um setor pequeno, tenho certa dificuldade.
anônima
24/07/2023 16h30
Você deveria ir
24/07/2023 15h42
Tenta ir, vc só vai vencer essa fobia social se vc enfrentar esse medo.
anônima
24/07/2023 14h59
Não vai.. não saia da sua zona de conforto..
Fique em casa. Segura.
24/07/2023 14h57
eu sou assim, mas mesmo caladinha é bom participar