Temos vida de casado porém não nos assumimos...
Mas vamos começar do início para vocês entenderem melhor essa história.
Recentemente veio morar no apartamento ao lado uma moça muito interessante e logo de primeira me interessei por ela , e estamos ficando a 3 meses , fico mais na casa dela do que na minha, quando fazemos sexo ela me chama até de amor , pedi ela em namoro e não aceitou disse que deseja esperar um pouco para me conhecer melhor , também
disse que já se considera minha namorada em seu coração , mas quando aparece alguém perto da gente ou ela tem visita em casa , me trata como apenas amigo e isso me deixa confuso , na opinião de vocês o que realmente ela quer nessa relação ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/07/2023 15h05
ela tem sentimentos por vc, mas esta deixando tudo no limbo para manter as chances dela em aberto, ou tem vergonha de dizer que esta num relacionamento...
24/07/2023 15h08
Pode ser que ela queira só sexo mesmo e tá te enrolando pq pode ter te achado bom de cama mas muito emocionado ao mesmo tempo

ou

Pode realmente querer namorar com vc mas acho cedo demais pra apresentar vc pra familia e amigos.

Não sei.
Vc que tá a três meses todo dia com ela não sabe, muito menos eu.
elas respondem
24/07/2023 15h20
Xi... Alerta vermelho!
Deve ter outra na parada.