Quem você levaria para um ilha deserta paradisíaca (até 3 pessoas)

Eu levaria a Larissa Manoela, Margot Robbie e Gal Gadot
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
cê ia levar elas pra ficar admirando de longe?
Billie Eilish, Luisa Sonza e Anitta

Agora conhecido eu levaria minha mulher e minha amiga rs
Se pudéssemos voltar iria com meus Pais. Gosto muito de aproveitar cada segundo que posso com eles. Nunca sabemos qdo eles não estarão mais junto de nós. E qdo eles se forem terei lembranças maravilhosas com eles.
Pedreiro, cozinheiro e jardineiro.
Eu levaria meus pais e o meu cachorro
Eu, um cachorro e comida.
Levaria ninguém, seria meu momento de paz até alguém me achar, pois o que não falta é gente pra me procurar e encher meu saco (tirando meu país , mas o restante da família ) ... Mas até que no final eu amo todo mundo
eles respondem
7
levaria e deixaria por lá o lula, o flavio dino e o alexandre de moraes. Incomunicáveis.
anônimo
3a
Todas as anônimas :-)
Ah,famosas.
Levaria a Nyvi Estephan,Hayley Atwell e Ezada Sinn
Levaria meus pais, a terceira não iria precisar.
Qualquer pessoa que saiba técnicas de sobrevivência, um gordo para servir de alimento e uma amiga.