Não são todas mas acontece muitas vezes de entrar em uma loja e a vendedora ficar me encarando, olhando de cima a baixo ou as vezes até com cara feia... Hoje fui em uma loja e a vendedora riu e comentou alguma coisa com a outra que estava do lado, não entendi nada, não tinha nada demais na minha roupa e eu não fiz nada pra ela... Eu já fui vendedora e sei como é horrível aturar cliente chato então eu sempre tento ser gentil e educada mas elas não são assim comigo... Hoje sai com a minha tia e ela é sempre bem atendida mesmo as vezes nem dizendo bom dia ou obrigado

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/07/2023 19h24
Vendedor inteligente não liga pra aparência, eu gosto de ir no banco de chinelo e regata e foda-se o mundo!
anônimo
24/07/2023 19h25
É igual nos filmes, os vendedores menosprezam o cliente de acordo com a classe social dele
24/07/2023 19h28
Te acham uma possível ladra.
anônimo
24/07/2023 19h31
Já responderam o que eu ia responder.
24/07/2023 19h34
Não tenho como adivinhar, mas meu palpite é que o comentário nem foi sobre vc e vc que tá achando que tem essa relevância toda.

Se é que é do jeito que vc disse, podem ser várias coisas.
24/07/2023 19h45
Ela acha q vc não tem dinheiro.
elas respondem
24/07/2023 19h26
As vezes é coisa da sua cabeça esquizofrenica
24/07/2023 19h30
Esse tipo de coisa é relaxo dos donos. Se um dia eu for empresária jamais vou contratar pessoas que ganham pra tratar meus clientes dessa forma. Isso deve envolver uma boa seleção e treino com uma boa dinâmica.
anônima
24/07/2023 19h37
deve ser inveja, se eu fosse vc ja tinha dado um soco na cara delas ja so de raiva
anônima
24/07/2023 19h54
Você pode estar paranoica