Ou isso é normal do homem ? Pra mim isso tá ficando fora do controle, qlq mulher na rua que passa eu fico imaginando me chupando ai fico de pau duro e começo a imaginar mais mulheres que passam ainda. Tá ficando bizarro demais, hoje no mercado tinha uma senhora com uns 45 anos atendendo no balcão e eu ficava imaginando ela me chupar kkkkkkk ai cheguei em casa e me acabei na punheta imaginando isso pqp, eu devo tá com algum problema.

E o pior é que eu fico fazendo movimentos leves de indo e voltando com o quadril qnd to imaginando mkkkk e é inconsciente mano e faço de forma discreta, e qnd percebo q to fazendo isso eu paro

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
24/07/2023 20h30
Normal nao é, vai acabar atrapalhando no teu convívio social
anônima
24/07/2023 20h41
Pare com a masturbação e pornografia por 3 meses e ocupe sua mente com absolutamente qualquer coisa. Um hobbie, trabalho, arruma um bico pra ganhar dinheiro, e fique longe de mulheres o máximo que conseguir nesse período.
anônima
24/07/2023 20h26
Você transa ?
anônima
24/07/2023 20h44
Desculpa, tive que colocar o seu relato no meu status de tão engraçado que achei. Não é para rir.
anônima
24/07/2023 20h45
Kkkkkkkkkk meu ex era assim, mas isso não é saudável
eles respondem
24/07/2023 20h47
Estrupador em potencial.
anônimo
24/07/2023 20h27
Só imagino a minha amada, que inclusive já fez em mim
anônimo
24/07/2023 20h28
É a adolescência depois passa
anônimo
24/07/2023 20h28
Eu também sou desse jeito, qualquer mulher que eu vejo fico assanhado. Olha normal normal talvez não seja, procura trans*r e não ficar só na punhet* acho que alivia bastante.
24/07/2023 20h36
Normal, eu sempre imagino.
anônimo
24/07/2023 20h38
Normal, eu chego até sonhar com isso.
anônimo
24/07/2023 20h46
Isso é normal, comece se preocupar qnd vc quiser tá mamando no lugar da mulher!
anônimo
24/07/2023 20h51
Adms um de menor aqui?.
24/07/2023 20h52
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/07/2023 21h22
Está doente criança agr não vai fazer sentido, só que um dia você vai entender oque eu estava querendo dizer hoje então até lá kkkkk bora ver quanto tempo demora pra você acordar
24/07/2023 22h00
Primeira pergunta pergunta que eu vejo que começa com
"" É normal......""
E não é uma negócio bizarro, que qualquer um sabe que não é normal tipo:
É normal me masturbar 27x por dia?
É normal criar fakes pra stalkear 24 horas por dia e até seguir o cara q gosto?
É normal ficar me cortando??
etc etc etc.

Se vc tem uns 15/18 anos é normal sim, o corpo tá com excesso de hormônios e ......vá pesquisar que vc descobre.

OBS:
Pare com o pornô pq faz mal, vicia, e até broxa pode deixar.