A pior de todas pra mim foi que ela gosta demais da conta de ser pê u tê a e Jesus a incentiva a ser mais e mais gulosa.

Seu filho pequeno é quem tira as fotos dela para o Only Fans.

Expôs seu ex a nível Nacional / Entre outras coisas ....

eles perguntam
7 4
elas respondem
25/07/2023 11h43
Essa mulher tem sérios problemas mentais e se não se cuidar, vai acabar se matando.
anônima
24/07/2023 22h50
O filho dela já é adulto
Ela faz esse aue todo pq com isso ganha dinheiro
25/07/2023 11h41

Ela quanto era mais jovem era uma mulher muito bonita, mais por outro lado ela deve uma vida muito promíscua ela vivia como garota de programa de luxo mandava fazer trabalhos para a Pomba Gira para conseguir fama, riqueza, poder ela sempre foi muito gananciosa sempre queria ser a mais bonita a mais rica a mais desejada a mais famosa, até então ela começou a ter complicações da aplicação de silicone Industrial que ela aplicou nos glúteos teve uma experiência de quase morte foi daí que ela se arrependeu e se converteu ao cristianismo pelo que eu soube a igreja roubou todo o seu dinheiro, foi daí que ela começou a se afastar aí recentemente ela entrou para miss bumbum e atualmente está no Ony Fans a vida dessa mulher tem muita reviravolta Só espero que mais lá para frente ela consegue encontrar paz! Que ela quer mesmo é fama e quer ser o centro das atenções novamente.
24/07/2023 22h45
não acompanho ela
anônima
24/07/2023 22h46
Ela quer fama
anônima
24/07/2023 22h47
Não vi
Achei um horror
24/07/2023 22h47
Sem dúvidas vai ganhar muito dinheiro com os homens e ser musa inspiradora de muitas mulheres. Esse é o mundo atual.
eles respondem
25/07/2023 11h27
Essa aí é una puta sem ética
24/07/2023 22h53
Nem acompanho essa doida.

Ela já tinha admitido que faz/fez de tudo na vida pra chamar a atenção e ser a fodona.

Daí virou crente.
Beleza, admitiu até ter feito macumba e tudo mais contra suas rivais, mas daí virou de ""Jesus"".

Logo depois, ela vendo que não ia mais conseguir chamar a atenção, que na igreja ela era só mais uma fiel, se arrependeu e processou a igreja pedindo os dízimos de volta.
A partir daí ja deu pra ver o tipo de pessoa que ela é.
24/07/2023 22h53
Chocante?
24/07/2023 22h46
Não acompanho subcelebridades.