O que acham sobre fazer sexo com garotas de programa?
Tipo não tenho nada contra.
Faz umas semanas q terminei e até AGR n tirei uma já estou cogitando ficar com uma garota de programa.
Faz umas semanas q terminei e até AGR n tirei uma já estou cogitando ficar com uma garota de programa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
5
17
elas respondem
5
3a
um fracasso pagar por sexo, além de ser nojento
Coisa de fracassado.
Atitude deplorável
U ooooooooo
3a
Obs
eles respondem
17
Eu saio sempre com garotas de programa, porque é algo prático e eu posso escolher como um cardápio a aparência da mulher que eu desejo. Na minha concepção de realidade vale muito mais a pena você sair com garotas de programa do que perder o seu tempo, o seu dinheiro, a sua liberdade e principalmente a sua saúde mental, com uma mulher nota 5, nota 6, que acha que está fazendo favor em ficar com você, e ainda pode acabar engravidando.
anônimo
3a
Vale muito a pena.
Cringe.
Acho nojento, eu nunca tive vontade.
3a
Pagar pra transar não é uma prática da minha!
3a
Indiferente
anônimo
3a
São todas putas, a diferença é que GPs tem que pagar antes, mas são bucetas e nos servem para a mesma coisa.
anônimo
3a
Eh muito bom, pena que é caro, mas todo mês to comendo uma e to satisfeito
anônimo
3a
Pague por 10 minutos apenas
anônimo
3a
bom dmais, se eu fosse rico comeria puta toda semana
anônimo
3a
Deus castiga.
3a
Em um mundo "buffet livre", pagar para comer me parece meio q besteira ...
Mas, vai de cada um né.
Meu pai mesmo, preferia estas "acompanhantes", pq dizia q era melhor coisa.
Não precisa conversar, não precisa dar atenção, não tem reclamação e chama só quando precisa e elas nunca dizem não kkkkk
Mas, vai de cada um né.
Meu pai mesmo, preferia estas "acompanhantes", pq dizia q era melhor coisa.
Não precisa conversar, não precisa dar atenção, não tem reclamação e chama só quando precisa e elas nunca dizem não kkkkk
Não sei se teria coragem.
anônimo
3a
Nojento
anônimo
3a
nunca sai com uma, mas dizem ai que vale a pena. Não sei
3a
Acho que é coisa de fracassado.
3a
Desperdício de dinheiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!