Sempre escutei as pessoas falando de sexo, que é a melhor coisa do mundo e tal, mas nunca consegui entender essa vontade toda. Com qual frequência vcs tem vontade? Se puder, fazem todo dia?

elas perguntam
9 6
eles respondem
27/07/2023 02h51
Mas você é virgem? Pq a minha ex namorada com o ex anterior dela, ela transava mas só por convenção social. Por ele ser muito babaca e ela nem amar ele, ela sempre me disse que não gostava de sexo e era só dor, ela só esperava acabar. E ai ela disse que só começou a gostar de sexo comigo, pelo carinho e amor.
26/07/2023 22h11
Sim, vontade todo dia.

Pra mulher é diferente mesmo.
Tem muita mulher que só sente tesão com o toque na pele, beijos, carinhos, preliminares, etc etc, mas não quer dizer que vc seja assexual, a menos que vc fique horas de amasso e tudo o mais e nunca sentiu tesão nenhum, mas tbm pode ser só algum hormônio desregulado.
anônimo
26/07/2023 22h09
Eu tenho vontade todos os dias, o dia todo. Minha testosterona é muito alta.
anônimo
26/07/2023 22h10
Sinto vontade diariamente. Minha libido é bem alta.
26/07/2023 22h12
Já senti vontade, mas não faria todo dia como algumas pessoas falam.
anônimo
26/07/2023 22h18
Isso é falta de rola.
anônimo
27/07/2023 06h36
Sim, eu sinto vontade todo dia.
27/07/2023 09h02
Eu sou assexual, nunca senti vontade e nunca me imaginei fazendo sexo com alguém.

Se você acha que é, se identifique assim. A orientação é sua e ninguém mais pode querer dizer se é ou não é.
elas respondem
26/07/2023 22h14
Provavelmente.

Vontade? Eu sinto todo dia, quanto à libido, posso dizer que a minha é moderada, exceto no período fértil.
26/07/2023 22h12
Faria todos os dias e passaria o dia e noite toda fazendo durante o periodo fértil se nao fosse as obrigações da vida social.
anônima
26/07/2023 22h12
Raramente sinto vontade, acho sexo supervalorizado.
anônima
26/07/2023 22h42
Se nem vc sabe, imagine eu.
27/07/2023 06h36
primeiro de tudo: vc já fez sexo?

e não, eu não sinto vontade todo dia.
anônima
27/07/2023 09h13
Mesmo quando era virgem tinha muita vontade me tocava sempre, e quando estava de paquera com alguém que me atraía muito isso se potencializava. Então vc sendo virgem ou não,vc deve ter desejos sim... TALVEZ VC NÃO TENHA DESCOBERTO ELE AINDA DA FORMA CERTA
Tira essa ideia esteriotipada de sexo de porno da cabeça e tenta sentir mais SENSIBILIDADE aos seus 5 sentidos é um outro nível...comece sozinha e vá avançando
Sente o toque o cheiro do outro, ouça vc e o outro ou a música,o clima do ambiente, isso tudo pode aumentar ou despertar seu tesão,usa a mente ...bjo