Por que mulher não tem atitude?

0
anônimo
504
3a
Acreditem ou não (não vou entrar nessa discussão) direto acontece comigo:
•a menina falar pra amiga me falar que está interessada ne mim
•mandam a amiga chegar e pedir o número
•ou falam pra amiga falar que ela tá interessada mas não é pra falar quem é
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Ah isso de amiga é coisa de adolescente. Quando a mulher não é direta ela tem atitudes por outros meios, justamente indiretos. Te paquera no olhar, sorri bastante, puxa assunto com você, e por aí vai, até o cara a chamar pra sair.
anônima
3a
Eu tenho mas eles ficam com raiva e me dão um fora
anônima
3a
Odeio isso em qualquer pessoa, se tem interesse toma a atitude não vem com isso de amigo, amiga não.
anônima
3a
Não sei.
anônima
3a
Pra que eu faria isso ?
eles respondem
8
Insegurança, elas tem mais atitudes se vc conseguir deixar ela mais a vontade.
Nesse caso aí é falta de maturidade e coragem, viu. É como se elas não soubessem como agir, o que fazer, tal qual pré-adolescentes.
Pq são inferiores, e sabem disso
Vou falar uma coisa muito verídica:

Mulher não sabe lidar com rejeição, por isso agem assim, já o homen tem mais jeito com isso.
anônimo
3a
Não precisam.
anônimo
3a
Medo da Rejeição, até porque mulher não sabe a sensação de ser rejeitada
Mulher quer fazer tudo o q elas nos chamariam de frouxo. Vai tu mandar seu amigo e ela vai fizer q vc tem medo e n quer, agora elas ai vc tem q aceitar
Os homens chegam.