Eu e meu namorado moramos juntos e logo menos iremos casar ... Eu sempre limpo o quarto (pq moro com a minha sogra por enquanto) deixo intacto o quarto, quando ele chega do serviço sai jogando a roupa , tênis e etc eu fico brava mais deixo passar batido ... Aí ele está resfriado, ontem deu febre nele e tudo e eu cuidei dele aí hoje agora pouco dei pão pra ele comer no prato , ele tirou o pão do prato e começou a comer o pão em cima da cama , os farelo tudo caindo no travesseiro aí q ódio pq cama é um lugar onde a gente dorme né ... Aí reclamei falando "olha aí meu Deus" ele levantou tacou o pão na cama e foi tomar banho , saiu do banho vestiu roupa e saiu sem falar onde ia ...

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/07/2023 18h02
Credo, larga ele logo.
27/07/2023 18h04
Muito porco, e depois que casar só vai piorar.

Porco e grosso.
27/07/2023 18h13
Deixa ele acordar com as baratas na cara dele
27/07/2023 20h04
Kkkkk porcao
01/09/2023 03h53
Ser desorganizado é normal, eu sou muito, mas ele está forçando a barra.
elas respondem
anônima
27/07/2023 18h04
Acho um horror
Parece uma criança birrenta imagina quando tiver filho vc vai cuidar de duas criança kk
27/07/2023 18h07
Quero bem longe de mim.