elas respondem
Sim, caminhoneiro, Deus me protegeu aquele dia
Com conhecido de amigos e os meus amigos.
Ou táxis e Uber.
Sim, uma vez era com a mãe de uma menina que eu conhecia (que eu nem sabia que era mãe dela) e outra vez era com uma mulher e um cara, ela falou que sempre me via ali e estava chovendo aquele dia e eu sem guarda chuvas kkkk. Foi duas vezes no mesmo lugar por causa de chuva, eu tinha 15 anos e estava indo do trabalho para casa, tinha um caminho bem demorando e um que era mais rápido, porém eu pegaria dois longos morros e assim que saia da rua já estava quase na minha casa, eu acabei aceitando essas duas vezes e nunca mais aceitei depois disso só homem tarado me ofereceu carona.
Ja meio q peguei carona com o cara da van ele deixou eu e minha irmã num lugar q gente nem sabia andar ficamos perguntando o caminho p desconhecidos até chegar em casa
Sim, mas não deveria, fui porque ele insistiu muito, o ônibus que eu ia tinha quebrado e era dia de orientação de monografia. Depois fiquei com medo dele não ir para o mesmo destino e fazer algo ruim comigo.
Já é um dia quase me ferrei,pq o cara meio que entrou em um motel msm eu falando que não iria fazer nada,mas como sei me impor fiquei falando que eu não ia fazer nada e nao fiz msm,esperei ele dormir peguei e Uber e fui embora.
Jamais!
Fazer isso é pedir pra aparecer no Datena no outro dia.
Sim kkk milhares de vezes, ambulancia, caminhão do lixo, carro pipa, carreta de tijolos... de td um pouco
Já sim hsiwhwiwb várias vezes, uma vez fomos em 12 numa evoque ^^ o clássico "na volta a gente vê como faz".
Sim, com o motorista do ônibus.
Já, estava perdida em outra cidade procurando um ponto de ônibus e não tava conseguindo uber