Não mas tem cada horror judiciario que é de lascar. Arrume um bom advogado (de preferência escritório grande) para reverter essa injustiça
anônima
28/07/2023 17h22
Não é justo, se quem é traído pode pedir indenização pq é diferente com o pai que descobre que é corno? Claro, quem vai ser prejudicado no fim das contas é a criança.
28/07/2023 12h28
Procure um bom advogado, que o pai cuide e dê o amor que ela merece....
28/07/2023 17h23
Situação complicada. A criança não tem culpa dessa meleca e não deveria ficar desamparada (principalmente emocionalmente). Mas o homem pagar por um filho que nem é dele também é demais.
eles respondem
anônimo
28/07/2023 12h27
Imagina todo o trauma que o cara recebe em descobrir que não era seu filho.
É direito dele não pagar e devia ter punição para esse tipo de coisa.
28/07/2023 12h23
Não é justo
28/07/2023 12h25
Ele merece receber Indenização
28/07/2023 12h27
Justo, todo castigo para otario que perde tempo tentando relacionamento com mulher mediana ainda será muito pouco. Espero que tenha que pagar uma pensão socioafetiva.
28/07/2023 13h02
Acho sim, agora a paternidade não se resume mais a comprovação de DNA e acabou. Agora existe uma coisa chamada paternidade afetiva.

E o que eu quero dizer com isso?

Simples, pelo fato dele ter vivido dois anos com a criança, já se estabeleceu uma afetividade entre o pai e a criança, então ele não pode simplesmente abandonar a criança e pronto, depois desse teste.

Agora, ele é obrigado a pagar pensão e a cuidar da criança tbm.

https://jurinews.com.br/xxslider_princial/mesmo-com-teste-de-dna-negativo-homem-deve-ser-considerado-pai-e-pegar-pensao/
28/07/2023 16h50
Claro que não.
anônimo
28/07/2023 17h15
Justo não é mas infelizmente esse país é um pedacinho de cocô.
anônimo
29/07/2023 01h31
Acho justíssimo, todo castigo pra homem é pouco.
29/07/2023 01h35
Baseado na resposta do @Assassins1 vai virar praxe os casais mesmo com a maior confiança do mundo ter que fazer dna logo no nascimento pra não caracterizar ""pai afetivo"".