Antes de tudo não quero que ninguém me zoe nos comentários porque isso doe muito em mim e também queria dizer que o meu cabelo é bonito e bem cuidado sim caso alguém fale pra eu cuidar do meu cabelo mas eu uso apenas por não querer pintar o meu cabelo original e por gostar de mudar de estilo mas recentemente minha tia me zoou por eu estar usando perucas e chamou elas de porcarias e meu tio e prima quando me viam na rua gritava bem alto pra todo mundo escutar: Ela ta usando peruca com a intenção de tentar me ridicularizar, como eu disse eu não preciso de usar peruca porque meu cabelo é bonito mas uso apenas por fazer parte do meu estilo e elas me deixam com a autoestima mais alta fico com alto estima baixa sem elas, eu devo ligar pras críticas?

elas perguntam
11 5
eles respondem
28/07/2023 15h38
Caralho... que familia de merda que tu tem hein? puta que pariu. Tem como voce evitar a existencia da sua tia e do seus primos da sua vida?

Provavelmente sua tia é uma gorda, amargurada, que tem um emprego merda e uma vida patetica. Se nao foi possivel cortá-la da sua vida é só dar uma zoada na tua tia e tocar na ferida dela. Chumbo trocado.
anônimo
28/07/2023 16h06
Ignore eles. Se levanta sua autoestima, continue usando.
28/07/2023 15h28
raspa o cabelo dos seus tios e da sua prima, quando eles forem usar peruca, faz igual
28/07/2023 16h02
Fodas para o que os outros pensam. Alguém sempre irá criticar. Faça as suas escolhas e seja feliz. Com dizem, Jesus foi crucificado.
28/07/2023 16h24
Não se importe com os outros.
28/07/2023 16h27
Não ligue. Use e seja feliz.
Quanto aos seus parentes, evite-os ou haja de uma forma que eles se sintam babacas em estarem fazendo isso.
anônimo
28/07/2023 16h29
Seus familiares são uma merda.
Não ligue para gente que só vive para rebaixa os outro, se vc acha melhor usar peruca use.
anônimo
28/07/2023 15h25
+15 pontos.
anônimo
28/07/2023 15h47
Sim, você deve ligar e melhorar sua imagem.
28/07/2023 16h03
Não, manda tomar no cu
07/08/2023 02h55
Que se foda eles.
elas respondem
28/07/2023 15h49
Tanta gente por ai usando mega hair, unhas de gel, alongamento de cílios, lentes de contato e ninguém fala nada.
Ignora esss povo e faz o que te deixa feliz!
anônima
28/07/2023 16h07
As americanas usam de boa e lá é super normal, só aqui no Brasil que o povo é atrasado, se vc gosta continua usando, vc comprou e pagou com o seu dinheiro então ninguém tem nada a ver com isso.
anônima
28/07/2023 15h50
Deve a opinião dos outros é super importante e todas opiniões são relevantes pra sua vida.
Continue se preocupando pra opinião dos outros principalmente de parente que você vai ser super feliz e cheia de amor próprio.
(Ironia ),
28/07/2023 16h02
Quem gozou de você é muito rude, irracional e imbecil. Não há mal algum em usar "perucas", tem tantas pessoas e até mesmo famosos que fazem utilização das famosas laces sintéticas, humanas e etc, tanto que nem usam mais o nome peruca para denominar cabelos que não sejam aqueles de fantasia. Enfim, não ligue para tais críticas, se isto lhe faz bem use, quanto a eles...devem ser bem ocupados e felizes consigo mesmos para fazer isso, hm?
anônima
03/08/2023 21h23
Nossa