Minha namorada falava pra mim no começo do namoro que não entendia por que homens eram tarados por sexo anal. Depois, começou a sugerir que a gente tentasse. Comi ela duas vezes assim. Na primeira, ela não disse que gostou, mas disse que foi ok. Na segunda vez, eu pedi pra ela quando estávamos transando e ela aceitou de primeira, mas falando como se fosse um "sacrifício". Claro, coloquei com o maior carinho e percebi que ela estava com tesão, tentando disfarçar. Hoje ela diz que não gosta, mas nunca se opõe quando sugiro ou falo sacanagem nesse sentido. Será que muitas meninas gostam e não assumem? Seria vergonha?

eles perguntam
10 7
elas respondem
28/07/2023 17h16
Eu acho q a maioria não curte e muitas das q fazem, só fazem pra agradar, cu é feito pra cagar, só isso.
28/07/2023 18h47
Não sei, nunca fiz nem tenho espectativa de fazer. Mas se fizesse e sentisse tesão, não me importaria em expressar meu prazer, assim como expresso em outras práticas. Normal, vida que segue.
anônima
28/07/2023 18h13
Eu acho q a maioria não curte e muitas das q fazem, só fazem pra agradar, cu é feito pra cagar, só isso.

quem gosta de anal sao os homens

talvez 1% das mulheres goste
anônima
30/08/2023 17h00
Anal ainda é tabu
anônima
30/08/2023 17h14
por ficar envergonhada
anônima
30/08/2023 17h05
Acontece de ter sim mas é difícil Acontecer
anônima
30/08/2023 03h44
Nao
anônima
28/07/2023 18h56
Muitas não algumas, não teria vergonha de assumir como a pessoa está num relacionamento e fica com vergonhas tem que conversar não combina vc ser tão íntima com alguém e ainda continuar com amarras
anônima
30/08/2023 17h15
É uma das principais ferramentas de vingança possíveis , ir se libertando , acaba que sempre temos um lado mais obscuro ,quase uma incorporação
Por motivos óbvios , mantemos isso mais a distância
anônima
30/08/2023 17h20
Existe preconceito ainda hoje.
eles respondem
30/08/2023 17h04
Pra muitas mulheres falar sobre sexo no geral é um tabu.
Algumas ainda agem como se a gente tivesse nos anos 80 ou antes onde que a ideia que se tinha era que sexo era pra ser bom para o homem e a mulher só abria as pernas pra fazer um favor para o homem.
Mas sim, muitas mulheres escondem seus fetiches por vergonha, travas psicológicas e afins
anônimo
30/08/2023 17h14
Elas tem medo de serem taxadas de vagabundas.

Anal só não tem tesão nele quem nunca fez.
anônimo
30/08/2023 17h12
Vc pode sugerir de novo e aí invés de ficar no vai e vem, deixa lá parado, apenas encaixado na posição de ladinho e use um pequeno vibrador de clitóris... Pra ela vai ser como uma dupla penetração, pq vc vai tá lá penetrado e estimulando ela na frente. Ela vai sentir um dos maiores prazeres na vida dela e quando gozar vai fazer vc gozar pelas contrações anais. Ela vai querer repetir sempre. E não deixa de usar um lubrificante anal, ela não vai sentir desconforto mais. No começo do meu namoro minha namorada disse que anal estava fora de cogitação, mas depois disso é ela que pede sempre.
anônimo
28/07/2023 18h55
Sim, da mesma forma que toda mulher é bi.
anônimo
30/08/2023 17h17
Pessoal tá fissurado em saber de anal hoje heim