Existem a Tipo I e a Tipo II

Assistam o File Mr.Jones para entender a Tipo I , que tem ênfase na Mania Alta.

A minha foi a Tipo II , com ênfase na Depressão Alta e Mania Moderada que, piorou porque fui erradamente diagnosticado com Depressão Uni-Polar e a medicação atrapalhou na Mania fazendo com que se tornasse Tipo I.

Em estado de mania se faz muito sexo, inclusive fora do casamento, acabando com ele, se bebe muito para aplacar a ansiedade, se gasta toda grana fazendo festa etc etc etc mas claro, nem todos, alguns se suicidam, entre outras coisas.

Segue nos comentários maiores relatos.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/07/2023 09h53
Não me identifico
eles respondem
29/07/2023 09h51
Eu não sou assim.
anônimo
29/07/2023 10h24
Isso é bipolaridade, uma doença que intervalos entre estágios de mania e depressão.
anônimo
29/07/2023 11h38
Ah, claro, sexo, claro.