Meu colega ontem disse q queria morrer ele estava muito estranho até a aparência dele mudou estava com cara de sofrido e destante, até fiz ele rir algumas vezes tentei perguntar o q estava havendo mas n quis contar ,falei pra voltar a terapia mas ele n quer , gosto dele e queria ajudar mas ele n quer e eu n sei lidar e nem posso ajudar :/

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/07/2023 10h00
Videogame, drogas, bebidas alcoólicas, prostituição e pornografia.
29/07/2023 10h02
Se conectando com a Natureza e deixando as redes sociais de lado
29/07/2023 12h21
Tomando remédios, fazendo terapia, fazendo exercícios de mindfulness e exercícios físicos, tomando sol pra absorver vitamina D.
09/08/2023 00h10
Ela me consome.
anônimo
09/08/2023 00h28
Qual o motivo da depressão dele?
Qual o motivo dele querer morrer e etc?

Antes de tentar ajudar alguém em estado psicológico depreciativo e avançado. é preciso descobrir com cautela de maneira (não muito invasiva), quais são as principais causas dos traumas e da depressão dá pessoa.

Fazendo esse descobrimento: é possível criar e testar estratégias levianas e mais eficazes para amenizar os traumas do indivíduo. Mas essa não é uma tarefa fácil.

Porém, após o inicio das estratégias para amenizar a depressão e etc do indivíduo. E a própia pessoa que tem depressão, perceber que teve uma pequena melhoria más significativa em sua saúde, seu humor, autoestima, etc.

Essa pessoa pode querer dar continuidade no seu tratamento para amenizar ainda mais a depressão dela(e), e buscar formas mais eficazes ainda, de controlar e solucionar o transtorno psicológico.

Espero ter o ajudado.
anônimo
09/08/2023 00h29
Não lide
elas respondem
anônima
09/08/2023 00h31
Por experiência, não tem o q vc fazer, as vezes nem medicação ajuda essas pessoas.
Tem um homem depressivo que conversa comigo, pior coisa que fiz foi amizade com ele. Vitimista demais, insuportável, não segura a onda dele. E essas pessoas roubam até nossa energia
29/07/2023 10h03
Uma boa alimentação e manda ele se joga na academia
29/07/2023 10h50
Chama ele para sair e distraia,mesmo que ele não queira insista.
09/08/2023 00h11
Também quero saber como lidar....