O que você faria se fosse do sexo oposto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
19
11
eles respondem
19
anônimo
3a
Daria o bumbum com uma certa frequência.
anônimo
3a
Focaria no desenvolvimento pessoal, n existe nada melhor que uma mulher bem feita
anônimo
3a
Eu seria lésbica.
anônimo
3a
Criaria um Only fans e ficaria rica
Programa.
anônimo
3a
Me mataria.
anônimo
3a
Não sei
Onlyfans.
As mesmas coisas que o que faço sendo homem, só que com os hábitos necessários para uma mulher ser uma mulher.
Nada de fato mudaria exceto pelas novas necessidades advindas da inerência do meu sexo.
Nada de fato mudaria exceto pelas novas necessidades advindas da inerência do meu sexo.
3a
amor com o bumbum
Coisas de mulher
anônimo
3a
Daria pra todo mundo
Contaria todos os meus segredos mais íntimos
pra mim mesmo! Rs
pra mim mesmo! Rs
putaria sem fim
3a
Sei lá...
fghdfgh5
fghdfgh5
anônimo
3a
Seria femcel.
anônimo
3a
Não sei.
anônimo
3a
Não tenho interesse em ser do sexo oposto.
anônimo
3a
Onlyfans
elas respondem
11
3a
Ia colocar um gay lindo pra me mamar e comeria o uc dele depois
3a
Primeiro eu bateria uma punheta pra saber qual é a sensação, depois eu iria tomar bastante água e ficar mijando e tentando mirar em algumas coisas, por fim eu tentaria transar com alguém na portinha número 1 e 2 e tbm pediria um oral.
anônima
3a
Eu ia enfiar meu pau em alguma mulher pra ver qual é a sensação
3a
Me mataria, não suportaria ser homem.
3a
Xixi em pé, ainda balançava kkkkk
O tal do pirotécnico...
O tal do pirotécnico...
anônima
3a
seria militar, e ia pra guerra
3a
Iria lutar na guerra da Ucrânia e derrotar a Rússia
anônima
3a
Masturbação
anônima
3a
Comia toda mina que aparecesse na frente
3a
Se eu fosse homem seria muito narcisista com o corpo.
anônima
3a
Cortaria o pau.
Seria menos um homem fdp no mundo.
Seria menos um homem fdp no mundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!