Eu não tenho tempo agr pra fazer exercícios por causa dos meus estudos pq eu tenho q acordar cedo e ir pra outra cidade estudar, aí eu volto e tenho q estudar pro Enem. Anticoncepcional não deu certo pra mim, foi uma desgraça. Mas tipo, por causa desses ovários eu tenho uma facilidade enorme de engordar, eu não como quase nada e mesmo assim eu continuo acima do peso e não consigo so emagrecer diminuindo a quantidade.
Sla, já tô sem esperanças, só quero arrancar meu útero fora

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/08/2023 00h09
Não transar.
anônimo
30/07/2023 11h11
Larga o Enem.
anônimo
30/07/2023 11h12
Arranca logo
elas respondem
anônima
30/07/2023 11h15
Estranho tá cada vez mais aumentando a quantidade de ovários policístico em mulheres, cistos, cancer de ovário, câncer no colo de útero e miomas. Conheci uma colega de trabalho que retirou tudo o utero ovarios por causa de uma doença! Estou com suspeita de ter câncer no ovário direito :/
30/07/2023 13h42
A única coisa que realmente me ajudou foi o ac. Você precisa procurar um endócrinologista para te ajudar.