Tava acontecendo isso comigo e tenho 22 anos notei alguns fios branco no topo da cabeça mas desapareceu nao aparece mais. Notei um fio de cabelo branco pela primeira vez quando eu tinha 15, me senti uma velha :/
anônima
30/07/2023 14h52
Kkkkk nao
Agora é só ladeira abaixo.

Tb comecei com essa idade… hj tá foda. Tenho que pintar a cada 15 dias
30/07/2023 15h04
É muito stress
30/07/2023 19h05
Isso é normal, conheço varias pessoas nessa faixa de idade q tem cabelo branco e até esta calvos kkk isso é pelo estresse ou fator genetico