3.11K  24/02/2024 22h33

Sou mulher, mês que vem farei 29 anos. Sempre fui a mais feia da escola, sempre fui chamada de feia, quando gostava de algum garoto, ele sempre me esculacha a e me humilhava por ser feia. Nunca namorei nem fiquei com ninguém, ou seja: sou virgem ainda nessa idade.
Hoje tento me arrumar mais, tento me vestir bem, mas ninguém se interessa, ninguém me acha bonita. Tenho vontade de ficar com homens, transar, ter um momento íntimo. Me sinto um lixo, uma alienígena, me sinto tudo, menos mulher; parece q só vou ser mulher qd conseguir um homem pra transar. Sou um fracasso em todos os sentidos: não tenho um emprego bom, não tenho minha carta nem meu carro, não tenho uma família construída(no sentido de casar, ter filhos), nem fico com ngm.
Qd vejo um cara dando em cima de alguma mulher, ou qd vejo uma amiga falando q vai sair com um cara, me sinto horrível, pq isso não acontece comigo. Me pergunto o q tem de errado cmg, pq ngm se interessa por mim? Sou tão feia q nenhum homem me acha atraente....
Faço faculdade, inclusive aprendi a amar o curso q faço, procuro evoluir, porém tem dias q a Bad vem e me sinto péssima, fico muito mal mesmo. Muitos falam de tempo, blá blá blá blá blá, porém já deu de esperar, afinal tenho quase 30 e sou uma virjona aí. Não tenho mais tempo nem paciência para esperar!
Nem na faculdade os caras se interessam por mim; qd parecia q um rapaz tava dando em cima de mim, qd fui ver, o cara não curte mulher. Enfim, nada da certo, ngm sente atração por mim... Me sinto acabada

elas perguntam
78 47
eles respondem
30/07/2023 22h36
Olha, eu te entendo perfeitamente rsrs. Eu sou um pouco mais novo, tenho 27 anos. E passei uma longa fase da minha vida neste papel que você está agora kkk.

Dos meus 16 até os 22 anos, eu sofri bastante porque eu era muito diferente dos outros caras. Parece que a natureza tentou me trolar de todas as maneiras possíveis: eu era magrelo e não conseguia engordar nem ferrando. Eu cheguei a passar mal de tanto comer para ver se conseguia pegar um corpo e deixar os apelidos maldosos pra trás. Tinha muita acne, principalmente no rosto. Era foda ver aqueles caras com a pele lisinha, com um corpo legal e eu todo espinhento e magrelo. Pra piorar, eu desenvolvi uma timidez que não me permitia nem sequer sair de casa para comer um lanche. Eu tinha medo das pessoas.

Bom, o que me ajudou eu nem sei te dizer, só sei que um dia virou uma chavinha na minha consciência e eu disse "foda-se o mundo, eu vou ser feliz e mereço o melhor". Comecei a trabalhar e investir em mim. E quando eu digo investir em mim não era só em beleza, mas sim em tudo. Comecei a fazer faculdade, academia e vários tratamentos de pele, odontológicos etc. A missão era fazer eu me sentir bem com o que via no espelho. Comecei a sair sozinho mesmo, me joguei no mundo com a cara e a coragem para perder essa sensibilidade que tinha, esse medo de me expor...

Enfim, a limitação de caracteres não vai permitir eu contar tudo aqui, mas o que quero dizer é que talvez teu erro seja não se achar boa o suficiente e ter essa visão de fracassada de você mesma. Quando você fica pensando "homem nenhum me quer" é exatamente isso que você "exala". Parece loucura, mas é a pura verdade.

Olha, se quiser trocar uma ideia, pode me chamar aqui. Eu Já passei por isso e ainda considero que estou em processo de evolução, então talvez a gente possa conversar sobre isso e se ajudar.
Dng
30/07/2023 22h30
Eu acho que o problema mesmo é que você é palmeirense, por isso não consegue ninguém. Kkk

- não deve ser simplesmente a questão de ser feia. Pode ter certeza, as feias também se relacionam, deve ter algo na sua personalidade que deve afastar os outros.
Quanto a questão estética, há solução fácil: academia, dieta, roupa, perfume e maquiagem. Não tem segredo e nem erro.
Quanto a personalidade, se você for difícil de lidar, seria a humildade a solução.
31/07/2023 00h40
Vc é homem, fake safado
anônimo
31/07/2023 15h29
Muito texto.
31/07/2023 01h55
Se vc for a da foto, vc é bonita, eu namoraria você
31/07/2023 08h52
Eu li tudo e compreendo o seu sentimento, mas acredito que beleza é algo que pode ser trabalhado. Escolher entrar em uma academia, ajustar alimentação, treinar forte e aprender usar roupas que melhor te valorize (cuidado com a vulgaridade).

Fazendo isso, já é um ótimo caminho para melhorar a beleza. Agora, será mesmo que nenhum cara te quer? Geralmente mulheres virgens são muito exigentes e sonham com príncipe encantado num cavalo branco e deixam escapar bons homens que tentam algo.

Observe seu comportamento tbm, será que seu comportamento é o fator que espanta pretendentes em vez da beleza, talvez, apenas talvez, sua personalidade seja suficientemente diferente ao ponto de espantar os homens.

Faça u a análise de si, veja se vc não tem sido muito exigente e etc. Talvez assim vc encontre uma solução e perceba que não é a questão da beleza.
anônimo
30/07/2023 22h32
Calma, é só sair nos lugares que os homens chegam sim...
•Às feias são as que mais namroam
•mulheres brasileiras 70% são feias
•Obesas namoram
anônimo
03/08/2023 21h06
Você é peituda e sua cara não é feia
31/07/2023 00h28
Eu te quero, vem k que eu tiro teu atraso…
31/07/2023 00h41
Moça, eu já sofri com bullying na minha adolescência e isso deixa marcas eternas em nossa alma. Mas, isso nos torna pessoas empáticas e resilientes (os que não matam alguém ou se matam por isso).

Então, você tá com uma autoestima bem baixa, bem ruim. Você inconscientemente pode transmitir isso para as outras pessoas. Você não é uma pessoa feia. E, o que seria uma pessoa bela ou feia senão um mix de opiniões de terceiros ou uma sociedade criando padrões?

Meu terapeuta me disse algo uma vez e te digo aqui, só precisamos de 1 pessoa na vida. Faz bem saber que algumas pessoas te acham bonita? Talvez faça, o ego gosta. Mas, isso não é algo que vá te preencher de verdade.

Então, sobre as questões gerais, você vai dissolver essa bola de neve enorme, e lidar com bolas de neve menores, uma a uma. Começando as que você tem alcance, que vão te fazer se sentir realizada. No processo de melhora, sentirá uma autoestima mais positiva, seu jardim ficará mais vistoso, daí os "pássaros" vão se "achegar".

Paciência no processo, não se destrua tanto... A gente pode ser machucado, mas a intensidade dessa dor podemos tentar controlar não alimentando. Uma terapia seria ótimo para você aprender a lidar com as feridas do passado, aconselho. Fique bem; você ficará bem, via a sua nova versão.
31/07/2023 00h33
é meio foda mesmo quando tem algo que a gente quer e nao consegue, enquanto pros outros parece q é facil ou até banal, ja tentou pedir conselho pra algumas das tuas amigas? talvez descubra alguma coisa
01/08/2023 20h44
Se VC for a menina da foto do perfil, vc é gatinha!
anônimo
02/08/2023 00h31
Ainda bem que você sabe.
31/07/2023 01h04
Pela foto de perfil você não parece ser feia!

Além de que conheço umas mulheres que realmente Deus não abençoou e estão namorando kkk
31/07/2023 04h42
Se não se sente bem com sua aparência vc pode mudar ela, dar uns retoques comaquiagem, fazer exercícios, procedimentos estéticos.... mas digo que a aparência não é tudo. Será que é vc que não está dificultando para as pessoas se aproximarem de vc? Vc não é muito fechada na sua?
As vezes pode ser alguma coisa na sua personalidade que os outros não a veem como uma pessoa receptiva ou sociável (alguma palavra nesse sentido).
Dê uma refletida nisso pois vários homens dão em cima das mulheres tanto que elas vivem reclamando disso.
anônimo
31/07/2023 05h46
Olha eu aqui disponível posso chamar vc no privado
31/07/2023 07h52
Você só não conhece os produtos Jequiti.
03/08/2023 16h38
Verdade.
03/08/2023 16h35
Já passei por isso que vc tá passando.
Qualquer um era melhor que eu.
Eu achava ponto positivo em todos e em mim eram só defeitos.
Resumindo ....
Depois que mudei minha percepção, além de começar a conseguir ficar com as mulheres, comecei a perceber que mesmo nessa fase igual a tua, tinham várias meninas querendo ficar comigo, eu que não conseguia ver por causa da baixa auto estima.

Mude seu ponto de vista que a coisa simplesmente acontece.
As vezes baixar a peneira tbm ajuda.
anônimo
21/09/2023 02h10
Vc não é feia, só precisa se cuidar um pouco. Se quiser posso dar dicas, trabalho exatamente com isso. Sobre nenhum cara chegar em você... Bem, hoje em dia virou normal. É tanta guerra na internet de homens com mulheres que as pessoas não estão chegando em ninguém mesmo. Até eu que sou confiante não chego em ninguém pq hoje as pessoas parecem que estão meio paranóicas kkk mas se te conforta, eu sairia com você tranquilo, mas não chegaria em você exatamente por receio de vc não gostar kkk então se eu penso assim, talvez tenham caras que tenham interesse, mas não chegam por achar que vc vai esculachar eles.
Tenta cuidar mais da aparência, dar um corte mais moderno no cabelo, modelar essas sobrancelhas e o principal de tudo: tenta ser mais positiva. Talvez vc passe a impressão de ser uma pessoa que gosta de ficar sozinha, que não gosta que cheguem perto. Tente passar uma imagem mais amigável. Pode parecer besteira mas esse lance de energia é real. Vc acaba passando essa impressão pras pessoas. (Talvez, não te conheço pra saber kkk). E por último, tome iniciativa, chegue nos caras, pede pra conhecer, ou simplesmente chegue conversando como quem não quer nada. Se ficar esperando alguém chegar vai ser complicado. Se ninguém chega, chegue você. Não é errado correr atrás do teu sonho. Enfim, desculpa se eu tiver falado nada com nada. Nem te conheço, então só me baseei na impressão que tive vendo sua foto e lendo sua mensagem.
30/07/2023 22h35
Você deve ser bastante feia. Deve assustar às pessoas..
anônimo
04/08/2023 10h12
Você é linda, não se apresse no sexo, não se trate como lixo descartável como acontece hoje, você é maravilhosa e preciosa. Pegaria você com força e se você desse brecha ainda casava
anônimo
01/08/2023 15h30
Só sendo feia mesmo pra ninguem te querer kkk... acontece, é a vida
31/07/2023 01h12
Ah moça, não consigo acreditar nisso
Se for vc na foto aí, vc não é feia não
31/07/2023 08h21
Se essa foto for sua você esta cercada de pessoas idiotas porque de feia você não tem nada.
31/07/2023 17h22
Primeiro que você não pode associa a sua felicidade a outras pessoas, além disso a comparação gera a insatisfação, e chato sim não encontrar algum para estar com a gente, mas já te falo logo, foca no seus estudos, tenha uma carreira de sucesso, se ficar "buscando" homens assim isso so vai atrasar a sua vida.
30/07/2023 22h29
Estou triste por você, mas é difícil acreditar que seja por causa da sua aparência.
anônimo
30/07/2023 22h41
Poxa que tenso, mas sempre há algo ao nosso alcance, eu já vi mulheres feias e desagradáveis namorando, então igual outro usuário veio a comentar, talvez o problema nem seja sua aparência, coisas como seu comportamento e se você é sociável também ajudam muito. Tente frequentar vários lugares e conhecer várias pessoas E se quiser conversar e entrar em mais detalhes, fique a vontade para me chamar no PV me disponho em te ajudar.
30/07/2023 23h00
Você só é femcel mesmo, atitude sábia a sua de reconhecer, e é isso, reconhecer e seguir em frente.
30/07/2023 23h21
Nossa, já experimentou tomar iniciativa, tipo de tentar chegar no cara pra conversar e etc ?
Sobre aparência isso da pra mudar, eu já sofri com isso por conta de espinhas no rosto e eram muitas aponto de me chamarem de "cemiterio de peixe" .

Acredito que se você tentar pegar mais confiança de si e tentar chegar em alguém vai dar bom.
Digo isso pois aparência pode sim gerar o primeiro gatilho de interrese nas pessoas, mas apenas a primeira vista. Eu na epoca que era cheio de mancha de espinha no rosto tinha garotas que gostavam de mim e eu também já gostei de uma garota que para mim não eram atraente visualmente, porém tinham uma personalidade muito forte e interesante que fazia ela virar uma princesa da Disney.
30/07/2023 23h38
É só pagar kkkk
31/07/2023 16h34
Uma bela comissão de frente
Duvido q não tenho homem q queira possui-lá na cama
31/07/2023 17h00
A beleza está além da aparência física; é sobre ser autêntica. O tempo traz oportunidades maravilhosas e o amor verdadeiro chegará. Eu namoraria contigo de boa, moça. Você é uma mulher incrivelmente linda e seus traços encantadores são apenas alguns dos encantos que te tornam única.
Qualquer coisa, chama no PV que tentarei ajudar da melhor forma possível, pois te entendo.
31/07/2023 19h59
Te aconselho a entrar em apps de encontro, abre sua mente aceite os homens que te desejam, no começo pode acontecer de não serem tão atraentes quanto vc deseja, mas isso vai te dar confiança, vai te trazer segurança. Acredite, muitas vezes o que mais atraia aos homens, é a confiança da mulher. Então vai se joga, dê em cima dos homens que te olharem, sempre tem.
anônimo
30/07/2023 22h32
É palmeirense
Muda pra Corinthians s
05/08/2023 20h41
o problema é o nariz pra baixo no rosto, tenta fazer alguma coisa nisso. Conversa e chama alguém pra sair com shortinho e decote assim que ce tem mó peitão, tenta porque é facil homem gostar de peituda com decote. Mas lembra q namorar não faz alguém ser melhor.
15/09/2023 20h04
Também já passei por isso. Pode crer, tudo tem seu tempo, e vem de onde vc menos espera, e pode ser até melhor do que a gente gostaria que fosse. Acredite.
Ah, esperei só 10 anos...
anônimo
05/09/2023 13h12
Eu te comeria
anônimo
05/09/2023 13h13
Minha irmã tbm não é bonita, e história de vcs duas é bem parecida, ela faz terapia pra ajudar.
Tenho pena dela.
anônimo
06/08/2023 01h25
Não consegue nem sexo? Baixa o Sexlog pô, lá até anão vai querer te traçar
anônimo
06/08/2023 08h21
E fake gente
04/08/2023 10h24
Você realmente tem traços que naturalmente não te favorecem. O fato de ser mulher também eleva os requisitos de aparência.
Procure se informar sobre estética, qual cabelo combina do seu tipo de rosto, se cuide para que sua aparência melhore.
Reveja se você não é também uma pessoa muito seletiva na aparência de seus candidatos, ou se não está convivendo com pessoas superficiais.
Evite usar palavras que definem seu futuro. As palavras trabalham num plano espiritual, então nada de: sou feia, troque por estou feia, o sou uma fracassada por tenho fracassado, mas posso vencer.
Tenha bom humor, mesmo que o mundo te odeia, lembre dos fundamentos do mundo, és filha de Deus, logo que a mente ainda não entende, existe uma razão pela qual Jesus te ama.
O amor próprio surge do amor a Deus...leve a sério o que estou te falando.
Desejo muita paz e força nessa luta.
03/08/2023 11h29
Não fique assim!! É uma fase vai passar ..vc vai encontrar alguém que te de valor!! A verdadeira beleza vem dos atos do seu jeito de ser!! Que adianta ser linda por forabe ser uma megera!!
03/08/2023 13h57
Se for você na foto, eu achei bonita.

Só é a cara do pai, mas não deixa de ser bonita.
anônimo
03/08/2023 15h21
Não sei o que dizer! Posso saber se a foto que está no perfil é sua?
anônimo
03/08/2023 16h02
Procure um "coaching de vida"
03/08/2023 16h36
Se for a da foto, n ta feia n
anônimo
02/08/2023 00h31
Não existe isto pra mulher.
01/08/2023 15h23
Acho que para começar você precisa ter outra atitude diante da sua situação. Se você se considerar derrotada em tudo, aí nada mais vai acontecer mesmo. E concordo que tem dias que bate a bad, não é fácil, mas não podemos parar. Só que não dá para viver focando os nossos insucessos, nem todo mundo é bom e popular em tudo. Melhor continuar focando ser melhor no que gostamos e ir descobrindo coisas novas para buscar viver plenamente. E no caminho para viver plenamente nós cruzamos o caminho de muitas pessoas com gostos e ideias mais parecidos com os nossos, e aí uma hora algo acontece com alguém.
01/08/2023 20h25
Coisa da idade.
Quando aprender a ser uma loba caçadora, ninguém mais vai te segurar.
anônimo
31/07/2023 00h32
O problema não está no que VC acha da sua aparência , o problema está em VC , busque ajuda psicológica
anônimo
31/07/2023 00h38
Nenhum cara nunca chegou em você?
31/07/2023 02h13
Eu devo ter algum transtorno de paranoia, mas não consigo deixar de apontar como acho estranho tantas supostas mulheres com os mesmos relatos desabafando a mesma coisa aqui Não que eu duvide que coisas assim aconteçam com mulheres, mas tantas com o mesmo relato? AQUI? Não consigo deixar de pensar que são fakes
31/07/2023 15h27
Caraca. O que resta é se dar bem na profissão através do curso, ganhar dinheiro, que eles vão vir igual coelho. Ou também pode investir mais em você, Não sei como você é e o nível de feiura relatado. Mas olha a cantora Ludmila, compara as fotos dela antes e hoje. Invista em você.
31/07/2023 17h26
Sério isso? Sério que você precisa de macho para se sentir bem? Garota, vai viver a sua vida e investir nos seus sonhos.
anônimo
05/09/2023 13h17
Não sinto pena de mulher.
02/08/2023 21h47
Sinceramente eu fico até um pouco surpreso de saber que nenhum homem nunca se interessou por vc, por mais que não seja bonita sempre há interesse de alguém, mesmo que seja apenas com segundas intenções. Mas enfim, acho que esse tipo de coisa tem que ocorrer de forma natural, não algo que acontece de maneira forçada. Tente socializar mais, sair mais e etc. Estás coisas simplesmente acontecem
31/07/2023 16h34
fake gigante detectado, parabens
anônimo
21/09/2023 08h30
Tu não és feia, idiota.
anônimo
24/09/2023 15h10
o que define beleza de mulher é o corpo, na foto aí dá pra ver que é peituda
24/09/2023 15h12
Eu não achei voce feia,e eu quero fazer sexo com voce
anônimo
24/09/2023 15h13
Se for essa da foto não é feia de jeito nenhum.
anônimo
24/09/2023 15h14
Sim, é feia mesmo
24/09/2023 15h14
Vc é benino ou benina?
24/09/2023 15h14
Nenly nenlerey
02/10/2023 19h51
Sugiro você morrer virgem. É o certo perante Deus.
anônimo
15/10/2023 02h46
Parecem troll... Não é
anônimo
15/10/2023 02h48
Sim.
anônimo
20/10/2023 16h16
Acontece
anônimo
20/10/2023 16h17
Nenhuma mulher de 4 com cara de safada pedindo pro cara comer ela será ignorada ou feia.
21/10/2023 10h35
Sempre tem alguém, o seu problema é que você está procurando, ao invés de investir em si e esperar que as coisas acontecem. Melhora sua maneira de se vestir, seu cabelo, seu humor ... Tenha calma.
anônimo
24/10/2023 20h08
Duvido muito disso.
24/10/2023 20h14
Você pesa quantos kg e tem quanto de altura ?
anônimo
26/10/2023 12h53
se você for a da foto saiba que não é tão feia não eu gozaria na sua boca kkk.
24/02/2024 22h18
Primeiro concentre-se em se tornar bem sucedida no mercado de trabalho, depois invista na sua aparência e, após disso, você poderá ser atraída por algum cara sem precisar fazer muito esforço (ou não).
elas respondem
anônima
30/07/2023 22h33
Eu aí no futuro...
05/08/2023 17h47
Se vc for a pessoa da foto vc não é feia como vc diz. Talvez vc possa investir mais tempo em vc mesma, se cuidar mais, tentar corrigir aquilo que não gosta em vc mesma. E o mais importante que qualquer coisa, aprender a se amar, se vc mesma não se achar bonita, será impossível que outra pessoa te ache.
01/08/2023 12h41
A resposta está na sua energia.
É essa energia de pobre coitada que ninguém quer q vc passa pro outro.

Quem em sã consciência vai se aproximar de vc? As pessoas são atraídas pela energia, e a sua tá só ladeira abaixo.
Beleza é atrativo, mas não é a única forma de atração. Personalidade é muito mais magnético do que beleza (que é algo totalmente relativo).

Seja alguém de personalidade, uma mulher de boa energia, que vibra positivo, que é feliz com a própria cia, alguém que não precise de aprovação externa ou companhia pra ter sentido na vida.
Mude a sua mentalidade! Mude o foco para você! Em se melhorar! Faça meditação, cursos de autodesenvolvimento/autoconhecimento. Procure conversar com as pessoas, acrescentar algo bom na vida dela, expandir suas amizades…

Naturalmente vc vai entrar em sintonia com pessoas que estarão na mesma frequência que vc.
02/10/2023 19h55
é simplesmente impossível uma mulher ser feia a ponto de nenhum homem querer transar com ela. até obesas mórbidas arrumam quem quer comê-las. o que deve acontecer contigo é: vc não consegue transar com os caras que VOCÊ quer transar. daí até acredito, pq de rosto vc não é muito favorecida mesmo (embora tenha uns peitões, o q é uma grande vantagem!). se vc tá tão desesperada assim, faça uma conta no tinder hoje e dê pro primeiro que se interessar, SEM FILTRO, SEM CU DOCE. rapidinho vc perde seu cabaço.
31/07/2023 06h20
Eu aí, sei bem como é.
31/07/2023 02h20
Acho que vc precisa fazer uma rinoplastia, vai ficar linda.
anônima
31/07/2023 01h58
Eu quero te ajudar então me perdoe se eu for grossa , eu sou sincera e vou te ajudar de verdade. @eubtu

Se a da foto for você , você não e feia e gatinha mulher eu já passei por isso que você passou na infância mais depois que eu completei 12 anos todo mundo dava em cima de mim.

Tenha autoestima aprenda a se amar, se arrume como de costume se os homens não dão em cima de você de em cima deles não vai acontecer igual na sua adolescência agora você e adulta e os homens que você vai se dar em cima tbm são adultos e não moleques. Se sentir medo de levar um fora se aproximar do boy que você está afim como se fosse pra fazer amizade e depois você dar em cima dele não esqueça de perguntar se os boys são solteiros.
31/07/2023 16h31
As pessoas te falam que és feia na cara dura, ou VOCÊ se acha feia? porque pelo que você falou, tu mesma disse que é um fracasso. Beleza é algo relativo, nem todos os homens da face da Terra te acharão feia; eu particularmente não te achei feia, talvez precise melhorar alguns traços, assim como todo mundo faz, até mesmo gente famosa (procedimentos estéticos estão aí pra isso). Acho que a grande questão é: atitude. A insegurança repele qualquer pessoa bem intencionada. Para mim, não tem nada pior do que uma pessoa que fica se colocando lá embaixo, falando mal da própria aparência e demonstrando achar-se um fracasso. Esse tipo de comportamento é feio, e não a pessoa em si. Até porque conheço muitas pessoas que eu considero não atraentes, que têm muito sucesso no amor e na vida pessoal. Claro, a aparência realmente conta bastante, mas não é apenas isto que faz alguém ser atraente e interessante.
anônima
30/07/2023 23h06
Ja me senti assim mesmo nao sendo virgem.
Tem pessoas que não adianta ficar esperando aparecer alguém, os caras nao chegam. Vc terá que tomar mais a iniciativa, chamar pra sair, chamar claramente pra transar.
Na vida, é a mesma coisa, a CNH, o carro, a carreira não virão de mão beijada, vc terá que cair pra cima,conquistar. E tudo isso que vc disse, não é questão de beleza, se fosse assim não existia um monte de baranga namorando, é questão de atitude. Atitude, moça!!
anônima
30/07/2023 22h32
Junta dinheiro pras cirurgias e faz academia.
anônima
31/07/2023 01h11
Aí amiga,passo pelo mesmo. E meu caso é pior, sou gorda e tenho uma deficiência física, depois que passei dos 30, desisti. Não tem como mais, minhas esperanças foram aniquiladas.
Estou no site desse os 23 anos, e pensei que algum dia ia encontrar uma resposta, ou com sorte, conhecer uma pessoa virtualmente, visto que não tenho muitas amizades e com homem então, muito menos.
É difícil ter uma vida dessa se sentindo um lixo.
Vejo que até mãe solteira consegue, e eu nunca consegui nada. Dei um único beijo na boca, e pq eu tomei a iniciativa,o cara queria era outra.
anônima
03/08/2023 16h20
Comigo também sempre foi o mesmo. Mas no meu caso, eu realmente tenho uma aparência muito ruim, e não consigo mudá-la.
anônima
31/07/2023 00h30
Eita, que situação
06/08/2023 08h50
Vc é a moça da foto? Vc não é feia não mulher, se vc souber se vestir bem e se maquiar consegue exaltar seus pontos fortes. Se eu pudesse lhe ajudaria, adoro fazer cabelo e maquiagem, vivo inventando penteados nas minhas filhinhas( seu cabelo é lindo), todo dia vão p escola com um diferente hehe. Uma boa maquiagem exalta seus pontos fortes. Reforça TB sua autoestima pq se vc continuar se sentindo um lixo as pessoas ao seu redor TB vão ver e tratar como lixo. Levanta, sacuda a poeira e dê a volta por cima.
05/08/2023 17h51
moça não te achei feia. Assim acho que oq tem que ser trabalhado e sua alto estima. Talvez s pessoas te acha assim pq vc se vê assim, então por tanto medo do que vão falar, vc atrai isso. Uma coisa que minha psicóloga me disse: tem mais de 7 bilhões no mundo de pessoas. Todos temos gostos diferentes.
anônima
03/08/2023 15h25
O termo feia é tão irrelevante, vc n é isso mulher, quem sabe alguns caras com falta de atitude ficam se achando feios e uns nada diante de vc
31/07/2023 00h26
Ah, para, cê é mó linda
anônima
31/07/2023 07h38
Se aceite do geito que vc é uma hora vai chegar alguem que vai amar vc de verdade do geito que vc é, existem muitos homens no mundo e a beleza é relativa vc pode ser feia pra alguns e bonita pra outros então não desista, vc nao é feia.
anônima
31/07/2023 08h13
Você não é feia, tenta se arrumar mais e tenha ATITUDE.
31/07/2023 17h51
As pessoas aqui ja deram otimos conselhos. Baixa o tinder, as vezes se aproximar pela primeira vez na vida real e mais difícil, mas lá é impossível não dar algum match
31/07/2023 17h54
Se você se tratar com inferioridade, os homens também vão se sentir no direito de fazer isto. Sabe, em alguns casos, tendo confiança em si mesma e na sua própria beleza faz com que você seja muito mais atraente aos olhos alheios. Homens não são tão seletivos quanto parecem ser, porque eu também estou totalmente fora do padrão e ainda tem homens que se interessam por mim e me acham bonita. Acho que você precisa melhorar sua autoestima, por consequência você fisga um homem. Pode não ser um galã, mas sempre tem alguém por aí!
31/07/2023 21h16
Se for você na foto, te achei bonita.

Tenta se arrumar mais, colocar algo diferente no cabelo, usar uma roupa diferente. Se gostar, uma máscara de cílios ou um batom.

Parece bobo, mas você vai começar gostar, cuidar da pele, cabelo também deixa o astral lá em cima.
anônima
30/07/2023 22h36
Vc se rebaixa demais, para com isso, melhore esses pensamentos aí, se vc está insatisfeita com sua aparência, procure fazer atividade física, consuma alimentos saudáveis, tenha pensamentos bons, procure ajuda em terapia, somos aquilo que atraímos.
anônima
21/09/2023 01h04
Problema seu
31/07/2023 08h58
Sinto cheiro de testosterona daqui.
31/07/2023 04h46
Muita frescura, homem que é homem não fica nesse mundo de olhar fulaninha é bonita, ciclana é feia, isso é fase de adolescência. No dia que você pegar um homem e der gostoso pra ele, você vai ver ele correr atrás de você. O esquema é se cuidar, higiene, e dar um chá! Kkkkk
anônima
31/07/2023 08h06
Mulher, eu nunca vi ninguém deixar de namorar por feiura, ou vc é chata ou vc é exigente demais
anônima
31/07/2023 16h43
Talvez uma cirurgia plástica no nariz já dê uma melhorada... Trabalha bastante pra ter dinheiro e investir no teu rosto pra ficar mais feminina.
anônima
21/09/2023 08h15
E quando você é meio bonitinha e fodida no resto, nunca teve homem pra mim tbm n mas eu entendo perfeitamente a sua dor a gente se sente um estranho no meio das pessoas oq os outros conseguem alcançar tudo isso menos a gente.
02/09/2023 22h29
Primeiro vc tem que mudar como vc mesma se vê. (As pessoas nos veem e nos tratam como nós nos vemos e nós tratamos). Vc consegue, vou ver se te mando mensagem num dia destes se quiser falar. Continue, você consegue
anônima
02/09/2023 23h03
Amiga não se balize por estes homens se joga.
anônima
02/09/2023 23h04
Eu não achei você feia

Vc deve ter problemas com seu nariz né, ele e grande que só
anônima
06/08/2023 02h18
Querida vai fazer uma terapia, não existe pessoa feia e sim sem cuidado e amor próprio!
Se cuide mentalmente e fisicamente que vc vai ver suas qualidades
anônima
03/08/2023 15h21
Não achei
anônima
02/08/2023 20h52
Eu não acho não, você é da foto? Eu não acho feia, achei bonita.
31/07/2023 01h40
Não te achei feia. E parece ser magra com peito grande, isso atrai os homens. Ou vc está sem sorte ou seu jeito que te estraga, talvez. Reavalie isso.
anônima
31/07/2023 17h25
Muito drama vou esperar sair em livro.
30/07/2023 22h34
Poxa, moça! Sinto muito por isso
Tinder, não?
Já pensou em fazer terapia?
anônima
25/09/2023 19h31
Como assim? Te achei linda na foto do perfil (⁠^⁠^⁠)
anônima
03/10/2023 08h02
Sinto muito!
15/10/2023 09h49
Que textão, espero que fique bem
anônima
15/10/2023 09h53
Mulher bonita também leva fora, também é maltratada , se você quer se relacionar com esses seres machos entendam você vai ser muito magoada não por causa da sua aparência mas porque eles adoram pisar nas mulheres, eles usam de maldade mas okay também tem os momentos bons e homem só funciona com mulher pulso firme que se posiciona .
Se quer você consegue ... conheço mulheres de 63 anos que curte com rapaz bonito de 18 anos .
Conheço coroa de 51 que tem um namorado de 19 e elas não dão dinheiro não.
anônima
21/10/2023 10h42
Homens moram mais feias do que bonitas, beleza é relativo.
anônima
24/10/2023 19h52
Sou assim hoje em dia.
anônima
24/10/2023 20h06
Eu tenho 27 e te entendo. Passei por isso a minha juventude toda e me sujeitei a muita coisa ruim pra me sentir desejada.
Ano passado que eu aprendi que devo me amar e me guardar pra um amor futuro. Sexo é trivial. Quanto mais a gente faz sem amor, mais insatisfeito nós ficamos.
Foque na sua profissão, família e estudos.
O amor logo vem.
24/02/2024 22h28
Não achei você feia, talvez descuidada. E olha que a foto costuma piorar a gente. Acho loucura você achar que os homens não vão querer nem transar, tem homem (bonito, inclusive) que transa até com a geladeira se deixar. A menos que você tenha um cheiro insuportável que ninguém aguente chegar perto! Tenho certeza que se se cuidar mais, sair mais, se cadastrar em algum app de paquera, rapidinho vai sair desse 0x0.
24/02/2024 22h33
Eu tbm, faço 29 em Abril e comigo acontece assim: Os que me interessam, não tem reciprocidade e quem dá em cima de mim, nunca sinto atração se volta. É foda!
Eu tbm não era muito vaidosa na adolescência e sofria diversas zombarias