Treino e tomo hipercalorico mas mesmo assim não consigo sair dos 57, o que estou fazendo de errado?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
31/07/2023 19h02
Precisa comer mais. Você pode achar que está comendo muito, mas não está. O certo é fazer umas 5 ou 6 refeições por dia, quando se trata de ganho de peso.

Se não for isso, pode ser que seu corpo esteja numa fase de adaptação, queimando um pouco de gordura e ganhando um pouco de músculo, o que pode dar essa impressão de estagnação na balança. ;)
31/07/2023 19h00
Eita, pesa mais que eu parabéns!
31/07/2023 19h05
Problema de peso aí viu
anônimo
31/07/2023 19h05
Toma bomba ue
anônimo
31/07/2023 19h13
Dicas gerais.
- Coma algo de 3 em 3 horas(não exceda 3hrs sem comer algo)
- Se hidrate(2 litros de água por dia)
- Tenha um sono saudável, evite o estresse
- Coma diversificadamente(de tudo um pouco)
- Coma o máximo que conseguir por refeição(quanto mais melhor).
-Não faça cardio(esteira, caminhada, bicicleta...)

O que comer?
Foque em bastante CARBOIDRATOS(arroz, pães, macarrão, mandioca, batata) e PROTEÍNAS(carne bovina, frango, carne suína, ovo, soja)
GORDURAS SAUDÁVEIS(azeite, castanhas, salmão, abacate)
Evite os açúcares industrializados.

E acima de tudo, persista, o resultado vem a longo prazo, quanto mais fiel você for a isso melhor serão seus resultados.
31/07/2023 19h17
Falta x bacon aí
09/08/2023 00h07
Você é um caso perdido.
elas respondem
anônima
31/07/2023 19h01
Toma buclina e cobavital, vai ganhar peso rapidinho, não recomendo tomar nada pra ganhar peso, mas já que deseja, eis aí a solução.
31/07/2023 19h04
Se tu treina e não aumenta de peso, provavelmente ta treinando errado
anônima
31/07/2023 19h07
Vc quer ficar machona pra quê?
anônima
31/07/2023 19h10
Se mesmo treinando e se estiveres se alimentando e dormindo bem, nao consegues aumentar de peso, é bom se consultar com um nutricionista para ver o que pode estar causando isso ou talvez não esteja treinando intensamente e da forma correta
31/07/2023 19h20
Se entupa de frango, ovos, laticinios, batata doce, macarrão, açaí e vitamina de abacate com farinha láctea
anônima
09/08/2023 00h07
Não sou nutróloga nem nutricionista. Sei de nada.
09/08/2023 09h13
Eu não conseguia engordar nem com reza brava e hoje estou aqui, acima do peso. '-'