De mais, sabe aquele cara que você olha ele consertando alguma coisa na sua cabeça é um atrativo, é "sexy" porque na sua mente homem fazendo coisa de homem é sexy, logo o seu cérebro associa já a isso, com a mulher é a mesma coisa, é muito foda a mulher cozinhabdo pra o cara !
04/09/2023 18h59
Eu quase namorei uma mulher que não sabia fazer nada. No dia que eu fui passar uns dias com ela, eu que tive que fazer a comida. Além de não ser boa na cozinha, tinha preguiça de fazer. Eu não ligava muito já que não era nada minha ainda, e também eu sei cozinhar o básico, mas ficou broxante depois que eu pensei no futuro.
31/07/2023 19h31
Acho atrativo porque eu também gosto de cozinhar.
31/07/2023 20h13
Para mim é porque gosto de mulheres que vão fazer um papar gostoso para mim para poder me mimar.
05/09/2023 08h34
Preceito básico de qualquer mulher de respeito, assim como um homem deve saber trocar pneu de um carro.

Tempos difíceis em que o mínimo se tornou um "plus".
anônimo
31/07/2023 19h06
Indiferente não, mas geralmente em uma família tradicional quem tem predicativos mais refinados na cozinha quase sempre são as mulheres
05/09/2023 10h01
Uma boa refeição é sempre bem vinda. O problema é engordar o cara. kkkkkkk
05/09/2023 08h41
Claro que é atratativo.
Ficar é uma espécie de estágio pro namoro, o próximo passo se a relação avançar é o casamento. Como vou casar com uma mulher que é ruim de cozinha ?
Como eu vou casar se só eu sempre tiver que cozinhar?
Ela é bem sucedida o suficiente pra pagar o ifood ( no mínimo o dela) todo dia?

Não consigo imaginar essa cenário onde eu estágio casado, nem sequer namorando uma mulher que não sabe cozinhar.

Eu não sei quem é pior, uma mulher feita que não sabe cozinhar ou se a mãe dela que não ensina e deixa ela ser uma inútil em casa, o que me faz levantar um questionamento:
Se não sabe cozinhar, pelo menos sabe as o básico das tarefas domésticas?
Eu não vou ser cozinheiro e nem doméstico sozinho.
Se os dois comem, os dois sujam, os dois moram juntos, os dois tem que fazer juntos.

Não vou bancar ifood e nem diarista pra madame que não faz nada pela vida.
Não vou mesmo.
31/07/2023 21h08
Eu acho maneiro demais, dou o maior valor nisso.
31/07/2023 21h42
Eu não tenho problemas em cozinhar pra mim mesmo, então meio que é indiferente isso, mas, se hipoteticamente a mulher sabe cozinhar e faz pra mim mt bem, eu acho bem legal isso, então, no fim, é sim um atrativo, mas é indiferente caso o contrário (no meu caso que falo).
31/07/2023 21h13
Geralmente quem cozinha sou eu... então, é indiferente ela saber kkkkk
31/07/2023 19h49
Eh um plus a mais.
Me apaixono na hora. Se saber lavar e cozinhar tbm eu caso.
31/07/2023 19h04
Sem brincadeira, eu gostaria demais. Principalmente se fossem sobremesas..aqui tem uma vizinha que faz umas tortas e brownies que é uma delícia. Imagina uma mulher que sabe fazer isso?
05/09/2023 07h02
Sim, tem que lavar louça e me servir também.
anônimo
31/07/2023 20h00
Diferença nenhuma, sista. Eu trabalho com gastronomia e sei cozinhar melhor que muita mulher por aí e não dividiria minha cozinha com mulher nenhuma!
anônimo
31/07/2023 19h05
Hj em dia, difícil encontrar essa?. Rsrs
anônimo
31/07/2023 20h53
Sim, é um atrativo a mais.
31/07/2023 21h47
Eu não. Quero uma mulher pra sexo. Prá cozinhar contrato uma cozinheira.kkkk
anônimo
04/09/2023 17h49
Pra mim é indiferente, já que eu mesmo faço a minha comida
04/09/2023 18h55
Meu deus. É o mínimo de sobrevivência pra qualquer ser humano. Homem ou mulher.
anônimo
31/07/2023 19h31
Não chega a ser "atrativo", mas se vou morar com a parceira com certeza vem a calhar, Ah não ser que ela queira ter uma overdose de miojo e ovo(são minhas especialidades).
05/09/2023 09h59
É o básico
31/07/2023 20h19
Mulher saber cozinhar é o minimo que se espera. Não faz mais que a obrigação.
elas respondem
31/07/2023 19h13
É um a mais, mas pra eles oq importa msm é ser gostosa
anônima
31/07/2023 20h14
acho que é um atrativo sim, ter aquela sensação de que ela vai cozinhar e cuidar de você
31/07/2023 22h55
Faço a janta e sirvo a sobremesa kkkkkk
31/07/2023 21h47
Eu procuro um homem que saiba cozinhar pois sou um fracasso na cozinha
31/07/2023 19h08
Se é atrativo ou não, eu acredito que saber cozinhar, seja homem ou mulher, é importante para sobreviver.
anônima
31/07/2023 19h18
obs
anônima
04/09/2023 19h00
Simmm. Eles gostam.