Cara esses dias não consigo me manter animado com nada. Passei no Exame de Ordem e queria(quero) exercer a Advocácia, mas não tenho a mínima condição.
Não tenho prática, se eu abro um escritório, eu simplesmente seria o pior Advogado que alguém poderia ter por não saber como fazer as coisas na prática.

Estou buscando algum estágio ou mentor que já seja Advogado, mas é extremamente difícil alguém me querer, porque sou concorrente.

Não sei o que faço!

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/08/2023 09h18
Não é extremamente difícil, anônimo, mtos escritórios contratam advogados recém formados. Procure mais informações na sua cidade. Você pode estudar para concurso tbm, vários concursos nos próximos meses.
Boa sorte!
eles respondem
01/08/2023 09h24
Ao meu ver, isso não é depressão, mas sim desânimo momentâneo. Ponderar que a depressão surge por questões "bobas" para exemplificar uma vivência sua é, no mínimo, esquisito.

Tenha paciência, sei que está difícil, mas as sombras vão brilhar!
01/08/2023 09h31
Nenhum motivo é bobo se te adoece.
anônimo
01/08/2023 12h49
Começa pegando casos de graça e bem baratinhos.