"Existem várias crenças [sobre relacionamentos] que são erradas. Aqui está o que nós descobrimos:

-os homens se apaixonam mais rápido do que as mulheres, porque eles são muito visuais
-os homens se apaixonam mais frequentemente do que as mulheres
-os homens fantasiam mais do que as mulheres em ter uma relação de longo prazo com a pessoa que eles estão saindo
-quando um homem conhece uma mulher que ele ama, ele quer apresentar ela para os seus amigos e parentes mais cedo; ele quer morar junto com ela mais cedo

Os homens são tão vulneráveis a se apaixonar depois da primeira transa quanto as mulheres – eles podem ser até mais vulneráveis, porque as mulheres são mais seletivas”

https://www.glamourmagazine.co.uk/article/can-you-love-someone-after-sex

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/08/2023 11h43
Tendo a não crer.
eles respondem
01/08/2023 11h25
Hahahahaha compararam um pobre coitado com uma gostosa? Se for essa a métrica, sim. No geral? Não.
anônimo
01/08/2023 11h25
Se tem link é porque é de confiança.
01/08/2023 11h34
Concordo sim, isso deve ser verdade, mas só que só acontece lá no país ou países da pesquisa, pq aqui no BR não é assim.